Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2025 05:43 PM
em 04-06-2025 06:05 PM
Olá @may1, boa tarde.
Compreendemos a sua frustração e agradecemos por partilhar a sua experiência.
Recomendamos que o pedido de alteração de morada seja feito com antecedência, para garantir uma transição tranquila e sem interrupções no serviço.
Na negociação do serviço, quando feita à distância, é essencial a validação do titular através de resposta ao SMS com a proposta contratual. Sem essa confirmação, não é possível avançar com o agendamento.
Para acompanharmos a instalação e analisarmos a cobrança dos dias sem usufruto do serviço, pedimos que envie os dados do titular (NIF ou número de conta) por mensagem privada a um dos moderadores.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 04-06-2025 09:46 PM
em 04-06-2025 09:56 PM
Olá @may1
O SMS é enviado para o número de contacto registado em sistema.
Respondemos à sua mensagem privada e ficamos a aguardar resposta pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone