cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

may1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Solicitei a mudança de morada antes de eu me mudar de casa. Enviaram o SMS para o telemóvel que não é o principal da conta. Meu marido não estava em Portugal e não recebeu o SMS. Entrei em contacto outra vez 48hrs depois e meu pedido não tinha sido registrado.

Agora, a minha alteração de morada está para 11 dias após o primeiro contacto com a Vodafone. Só não troco de operadora pq somos obrigados a ser fidelizados, mas estou totalmente insatisfeita. Pagar 11 dias de serviço sem usufruir.
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @may1, boa tarde.
Compreendemos a sua frustração e agradecemos por partilhar a sua experiência.
Recomendamos que o pedido de alteração de morada seja feito com antecedência, para garantir uma transição tranquila e sem interrupções no serviço.
Na negociação do serviço, quando feita à distância, é essencial a validação do titular através de resposta ao SMS com a proposta contratual. Sem essa confirmação, não é possível avançar com o agendamento.
Para acompanharmos a instalação e analisarmos a cobrança dos dias sem usufruto do serviço, pedimos que envie os dados do titular (NIF ou número de conta) por mensagem privada a um dos moderadores.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Realmente, deve-se fazer com antecedência. Nem sempre o cliente sabe se vai se mudar ou não, como comigo, nao tinha endereço certo para passar com muita antecedência.

Se tivessem enviado o SMS para o titular, que no caso sou eu, isso não estaria acontecendo. Vou enviar o meu nif

Olá @may1

O SMS é enviado para o número de contacto registado em sistema.
Respondemos à sua mensagem privada e ficamos a aguardar resposta pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone