Criação
Resposta
Solução
em
28-05-2025
10:29 PM
- última edição em
28-05-2025
11:15 PM
por
Rodolf_Vodafone
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço de internet fixa da Vodafone associado à minha atual morada. Em breve irei mudar de residência e, infelizmente, na nova morada já existe um contrato ativo com outra operadora, o que impossibilita a continuidade do serviço Vodafone.
Gostaria de solicitar a vossa compreensão e atenção para este caso, de modo a evitar a penalização por rescisão antecipada do contrato. Estou ciente das condições contratuais, no entanto, trata-se de uma situação excecional e alheia à minha vontade, pois a nova morada já se encontra fidelizada com outro operador.
De forma a manter a ligação com a Vodafone e reduzir o impacto desta situação para ambas as partes, proponho como solução a migração do meu número móvel atual, que neste momento se encontra na MEO e sem qualquer fidelização para a Vodafone. Acredito que esta proposta possa compensar, em parte, o cancelamento do serviço fixo, evitando assim a aplicação de penalizações contratuais que, neste contexto, considero desproporcionadas.
Fico ao dispor para colaborar na transição de forma célere e cordial. Agradeço desde já a vossa atenção e espero uma resolução favorável e compreensiva desta situação.
Com os melhores cumprimentos,
Carla Filipa Carvalho Mendes
NIF: *********
em 28-05-2025 11:18 PM
Olá @Carlamendes4-,
Agradecemos o seu contacto.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone