cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contratos com promessas falsas

Leon2025
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui contactado telefonicamente para renovar a assinatura com a Vodafone em fevereiro. Desde essa altura estou a receber faturas quie não têm nada a ver com o que me foi prometido. O contrato era à volta de 50 euros/mês e estou a receber faturas de 70/80 euros/mês.

No mês de março, depois de reclamar, entraram em contacto e desceram uma das faturas para trinta e tantos euros, mas no mês seguinte voltou tudo à mesma. 

Já estive duas vezes na loja da Vodafone do Almada Forum e apresentei as minhas reclamações. Pelos vistos, o contrato feito originalmente foi mal feito e tudo, desde os preços até à velocidade da internet, está num estado lamentável.

Depois de todas essas reclamações estou na mesma, sem solução. Será que vou ter de meter uma queixa na polícia? Estou muito desapontado com a forma como está a ser tratada esta questão, com a lentidão e a ineficácia de todo o processo. Já vão tres meses que estou neste impasse!!!

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leon2025, bom dia.

Compreendemos perfeitamente a sua frustração e queremos muito ajudar a esclarecer esta situação.

O nosso objetivo é garantir que o serviço contratado corresponde ao que foi acordado. Para podermos analisar em detalhe a sua subscrição e os valores faturados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone