cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura difere do contrato em valor em data de contratação

mendesfar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Após ter contratualizado um determinado valor no dia 10/05/2025, recebi no dia 19/05/2025, no meu email, um outro contrato com valor superior ao anterior contrato e foi na base desse valor que fui faturado e também com a data de  19/05/2025. Aguardo reposição do contrato que foi formalizado a dia 10/05/2025 no valor contratualizado.

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mendesfar, boa noite.

Para verificarmos os termos do contrato negociado, enviar a segunda via e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone