Em 2020 ainda com router technicolor tg784n v3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2020 10:23 PM
Sou cliente Vodafone fibra zona rural desde 3 maio de 2018 e fiz refidelizaçao com promessa de substituição do router e trocaram por um igual até a pouco tempo tudo bem agora o Wi-Fi falha muito e um assistente disse só tinha possibilidade de novo contrato e com Smart router 1.1 não será um retrocesso.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2020 11:50 PM
Olá jorge69,
Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que a situação referente às falhas de internet possa ser analisada
Em relação à troca de equipamentos, será necessário verificar a situação junto da nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

