cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra Cortada

madagascar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.

Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.

podem entrar em contacto para ********* por favor?

Obrigado,
 

2 RESPOSTAS 2

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@madagascar  escreveu:

Boa tarde,

Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.

Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.

 

Aqui a app myvodafone no telemóvel está lenta mas abriu 

podem entrar em contacto para ********* por favor?

Obrigado,
 


 

ISP1: NOS 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geração)

ISP2: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2

ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5

WOO 5 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas

Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.1

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @madagascar

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone