Bom dia, Fui contactado quinta feira 13-01-2022 ás 16h11 para renovação porque se aproximava o termo do meu contrato.Em conversa com operador (gravado para efeitos de auditoria e segurança) fui informado do valor a pagar e da oferta de alguns serviço...
Boa tarde, Estava a ver TV e de repente ouvi dois estalos e começou a cheirar a queimado, o transformador do telefone fixo avariou, tem duas bolhas no plástico. Como faço para substituir? Tenho de pagar ?
Bom dia, Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.Tenho comprovativo e referencia de pagamento ...
Rodolf, não é suposto eu receber todas as ofertas do meu pacote quando renovei a 17-01-2022 ???Oferta de Super Wi-Fi Extra para que todos estejam ligados por Wi-Fi 6 a todos os cantos da casa.Oferta de máquina de café expresso.VBox 4K
Bom dia, Como referi, nao consigo falar com ninguém no suporte técnico, o meu contrato foi renovado, ja tenho HBO ativo, contudo nao posso usufruir do amazon prime porque nao me forneceram a Vbox, tenho a mesma box à 10 anos. Relativamente ás falhas ...
Como disse anteriormente, a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 manda para tobi e em tobi manda contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300, ando nisto desde manha. ninguém me resolve o problema. ja me estou a saturar com esta renovaç...
Fui contactado dia 13-01-2022 para renovação de contrato, referi que estava com problemas na minha box e não consigo ver as gravações porque simplesmente fica a pensar e não avança, disseram que me contactavam para agendar a substituição da box, até ...