cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aviso de Suspensão de Serviço

araujolf
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.

O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.

Tenho comprovativo e referencia de pagamento SIBS, não estou a perceber porque a ameaça de suspensão de serviço!!! 

Já efetuei uma chamada que foi cobrada para o apoio a cliente, mas como a menina ( assistente ) foi uma pessoa extremeamente educada, para não a mandar para um sitio que eu cá sei, desliguei a chamada.

Alguém me esclarece esta situação ?

Caso não obtenha resposta a esta situação, deixarei ir para suspensão de serviço e depois recorro via judicial. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @araujolf,
 

O SMS em questão é enviado automaticamente sempre que existe uma fatura em atraso e seja excedido a sua data limite de pagamento.
Para que seja possivel analisar e confirmar o pagamento efetuada pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de conta, morada e nome completos e ainda os comprovativos de pagamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone