Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço no estrangeiro

Estou de férias na Grécia e fiquei sem serviço dum momento para o outro. Situação muito chata! Preciso de resolução urgente. Já tentei reiniciar o aparelho e a seleção manual de rede mas sem sucesso, estão todas indisponíveis.

Saracoutognc por Novo Utilizador
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,Estou no equador e não tenho rede.Podem ajudar pff? Já reiniciei o telemóvel não consigo fazer a pesquisa manual.Obrigada

Miriam4 por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Anomalia no consumo de dados móveis

Há uns dias enviei mensagem aqui através do fórum sobr rum consumo que dizem ter feito no meu tlm de 8gb em 26 minutos. No outro tópico já expliquei o sucedido. Ao qual me responderam por mensagem privada que a taxação estava correta.Pois bem a minha...

snicolau por Visitante Junior
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em roaming

Bom dia,O meu tarifário é o yorn x 5gb. Fique sem saldo no tarifário e ao mesmo tempo fiquei sem rede móvel. Já voltei a carregar o tarifário mas continuo a não ter rede móvel. Estou fora de Portugal e preciso de ajuda obrigado.

Makaveli84 por Novo Utilizador
  • 2324 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet fraca

Já faz algum tempo que a minha internet está muito fraca via cabo, mesmo por cabo não consigo ter o meu aparelho smart iptv a funcionar como por vezes nem no computador consigo utilizar a internet

Rui_Rocha por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço e atendimento

Boa tarde, Ex.mos Senhores Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com a qualidade do serviço e atendimento da vodafone.Fui contactado no dia 5/7/2019 por um colaborador da vodafone de seu nome:J********** Key Account Manager – Vodafone N...

FMSB por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de Serviço há 3 dias

Boa tarde , sou da zona de Alges  E já ha 3 dias que estou sem televisao e Internet. Ao ligar para assistencia tecnica recebo uma informaçao automatizada a falar que há constragimentos no serviço na minha Zona. Mas 3 dias nao há aviso nao há pedido d...

Henrique9 por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip não funciona dados

Comprei meu chip não Espanha , passei por França , Mônaco e Itália sem problemas croacia usei um dia tudo certo , mas após passar pela bosnia o chip não funciona mas os dados , eu inseri 20 euros mas os dados não funcionam , apenas ligações funcionan...

rafaelsonne89 por Novo Utilizador
  • 1979 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos