Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

1828 - Não Responde

Boa Tarde,Efetuei agora o pedido de codigo yorn para o cinema através do 1828 ao qual ainda nao me respondeu.Já tentei atraves de outros 2 numeros yorn que tambem nao obtiveram resposta.Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade.

Cgarizo por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de rede

Estou na Alemanha à umas semanas e sempre tive cobertura de rede (Vodafone.de 4g) mas hoje de manhã deixei de ter. Já carreguei o telemóvel, já desliguei e voltei a ligar o telemóvel inúmeras vezes, já tentei selecionar manualmente e mesmo assim nada...

RitaTorresb por Novo Utilizador
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming Brasil

Estou no Brasil e o não tem serviço no meu número da vodafone. Pensei que fosse falta de crédito, porém efetuei recarga e ainda continua.Preciso receber um SMS.

Não sei o meu número!!

Boa tarde, aderi a Vodafone recentemente e não guardei o meu número. Como faço para saber o meu número?Cumprimentos

Birinha por Novo Utilizador
  • 2915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contactos Vodafone

Boa tardeEnviei um mail para o endereço apoioaocliente@vodafone.pt e o mesmo foi devolvido.Gostava que me fosse fornecido um endereço de email bem como um endereço fisico para enviar correio digital (mail) e endereço fisico (carta):Obrigado

macau5m por Contribuinte
  • 2026 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar número

Boa noite. Tenho um cartão vodafone pelo qual não faço uso dele e gostaria de eliminar rapidamente esse número do vosso sistema. Como faço?

Vi19 por Novo Utilizador
  • 5969 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

[Duvida] Encaminhamento de chamadas para um segundo número.

Boa noite,Sou cliente Vodafone à bastantes anos aonde tenho mantido o mesmo número desde que uso a vossa operadora.Porém à cerca de >1 ano tenho um segundo cartão facultado pela empresa aonde trabalho aonde cobre todas as despesas que efetue com o ca...

Pedro_Nunes por Novo Utilizador
  • 1567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ligação dos dados móveis

Boa tarde,Não consigo ligar os dados móveis no meu Samsung Galaxy J5 (2017). Para além disso, quando tento efetuar chamadas, aparece que não estou registada na rede. Como posso resolver?