Resolvido! Vodafone OneNumber Erro NE111
Olá boa tarde.Adquiri um Apple Watch na Vodafone, e quando tento configurar o serviço móvel no relógio, aparece-me uma mensagem com o erro NE111.Obrigado.
Olá boa tarde.Adquiri um Apple Watch na Vodafone, e quando tento configurar o serviço móvel no relógio, aparece-me uma mensagem com o erro NE111.Obrigado.
Boa noite , carreguei 15 euros o meu cartão vodafone internet movel e até agora nao consigo aceder a internet, era uma urgencia e preciso mesmo de internet movel no telemovel amanha. Número do cartao é xxxxxxxxx. Pff atualizem situação, obrigado.
Tive que atualizar o ios do meu iPhone. Estou na Itália e perdi o cartão do pin. Agora meu celular nao chega mensagem, chamadas nada. E ainda fico uns dias pela italia. Alguém pode me ajudar
Bom dia, estou fora de Portugal. Em um país da União Europeia e no dia de ontem passou o prazo para carregar o meu yorn então o serviço deixou de funcionar. Pedi a alguém de Portugal que me carregasse o Telemovel e estava a ser possível até que se di...
Boa tarde, Gostaria de entender porque razão me foi emitido uma nota de cobrança da Netflix sem que tenha feito qualquer subscrição. Obrigado,
Sou cliente Vodafone nos serviços Tv/Net/Voz, no entanto não possuo um número móvel da Vodafone. Ontem precisei de esclarecer uma dúvida sobre a alteração dos limites do débito direto, e a minha operadora cobrou-me 5,67€ extra tarifário pelas chamada...
Olá!Pf, preciso reativar o meu cartão SIM Vodafone Go Total. Já efetuei um carregamento, mas não funciona. Acho que não está a dar por estar vários meses sem usar.Me podem ajudar assim que possível?Obrigada.
Instalamos o serviço Vodafone à mais de 3 semanas, mas entretanto o Sms com o voucher nunca foi enviado. Que fazer
Bom dia, Já à uns meses para cá tive um problema na minha conta Amazon, que indica que não tenho o Prime ativo quando o mesmo se encontra ativo no portal das ofertas (https://offers.vodafone.com/pt ).Isto aconteceu quando houve uma renovação do lado ...
O meu cartão SIM Vodafone danificou-se, e não vivendo de momento em Portugal, nem podendo voltar em breve, não consigo pedir uma 2ª via do cartão. Vivo neste momento em Madrid e para solucionar temporariamente o problema comprei um cartão pré-pago co...