Como saber o nº SIM
Pedi um cartão vodafone, como saber o meu número?
Pedi um cartão vodafone, como saber o meu número?
Boa tarde , sou da zona de Alges E já ha 3 dias que estou sem televisao e Internet. Ao ligar para assistencia tecnica recebo uma informaçao automatizada a falar que há constragimentos no serviço na minha Zona. Mas 3 dias nao há aviso nao há pedido d...
Comprei meu chip não Espanha , passei por França , Mônaco e Itália sem problemas croacia usei um dia tudo certo , mas após passar pela bosnia o chip não funciona mas os dados , eu inseri 20 euros mas os dados não funcionam , apenas ligações funcionan...
Estou na Noruega, coloquei o sim card da vodafone e diz-me que estou "sem rede", já reiniciei o telemovel mas fica na mesma. Como posso resolver o problema?
Boa Noite,Resido no estrangeiro e o meu telefone avariou, entretanto comprei outro só que o cartão é um Nano-Sim e que eu tinha era micro sim... Podem me informar como posso mandar vir um Nano-Sim para o meu numero de telefone. Obrigado
Boa tarde, Através do 16912 não estou a conseguir ativar a 2 via do cartão SIM. Podiam ajudar sff
Bom dia! Queriamos saber para quando é que a União de Freguesias do Outeiro da Cabeça e Campelos terá fibra ótica da Vodafone. Até hoje não temos essa tecnologia (em 2019...............). Certos sítios ainda têm ADSL da MEO, o que é desapontante porq...
Boa tarde. Estou na Bélgica e o meu cartão aparece sem rede no telemóvel. Já efectuei carregamento e continua na mesma situação. Consultei o meu “my vodafone” e diz que os dados móveis renovam amanhã mas no entanto tenho cerca de 5 GB disponíveis e c...
Boa Tarde. Venho por este meio solicitar a ajuda para resolver as falhas de rede existentes na minha morada desde o dia 23 de Agosto, três telemóveis com rede Vodafone e um Dispositivo Médico ligado por Rede Vodafone ao Hospital sob 24 horas ao qual ...
Boa noite,Desloquei-me hoje mesmo para Espanha e fiquei sem rede no telemóvel desde que atravessei a fronteira. Tenho o tarifário yorn X 10 GB, já reiniciei, retirei cartão, tentei selecionar a operadora manualmente mas todas aparecem proibidas. É me...