Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro

Bom dia!Encontro me na Noruega e não consegui carregar o telefone a tempo. Já realizei carregamento, já efectuei procura manual de rede e também tentei aceder ao formulário fornecido pela Vodafone que estava em posts anteriores deste fórum mas que nã...

Bruna1234 por Novo Utilizador
  • 1901 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel

Boa tarde, Estou neste momento em processo de mudança de casa e numa das idas, durante as mudanças, apercebi-me que praticamente não tenho rede dentro de casa, sendo que tenho ir para a varanda para poder falar ao telemóvel. Temos 4 telefones e os 4 ...

pedromauro por Novo Utilizador
  • 1739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM sem rede em roaming

Estou a usar o cartão SIM Vodafone no Brasil, mas nos últimos dois dias não se liga a nehuma rede automaticamente, manualmente dá a mensagem " Seu cartão sim não permite uma conexão com esta rede" ligando em todas as redes. Experimentei também noutro...

MRAM por Visitante Junior
  • 6696 Apresentações
  • 16 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Trocar SIMs 3G por 4G - Cartão duo

Bom dia,Tenho o cartão duo (julgo ser assim que se chama, 2 SIMs com o mesmo n.º), mas só suportam 3G.Como faço para solicitar 2 novos SIMs com o mesmo n.º e que suportem a rede 4G?Cumprimentos.

nunomsp por Super Visitante
  • 8243 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Pin

O telemóvel da minha avó desligou se e ela não sabe o pin, e tambem não sabe onde está o cartão que contem o pin e o puk. Ajuda pf

Sem rede no estrangeiro!

Olá,Fiquei sem saldo enquanto viajava. Entretanto carreguei o telemóvel. Contudo continuo a não ter rede alguma. Por favor, resolvam me isto rapidamente. Não tenho conseguido fazer operações que requerem receber mensagens por SMS.

Alvaro27 por Novo Utilizador
  • 2439 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cobertura banda larga móvel Faro > Lagos > S.Sebastião/S.Maria

Já não vinha aqui há algum tempo pois, infelizmente, fui forçado a abandonar a Vodafone pelo facto de a oferta de renovação do contrato ser manifestamente inferior, neste caso, à da MEO... No entanto, possuindo um acesso profissional de banda larga m...

jomaci por Ultra Visitante
  • 1915 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel não liga a rede no estrangeiro

Bom dia.Há três semanas estive em Londres e estive o tempo todo sem rede, sem poder efetuar chamadas, enviar mensagens ou receber, agora cheguei de férias a Itália e mais uma vez não tenho nenhum serviço. Gostaria que me encontrassem uma solução.Obri...

Daniela080 por Novo Utilizador
  • 1674 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos