Ativar 2 via cartão SIM
Boa tarde, Através do 16912 não estou a conseguir ativar a 2 via do cartão SIM. Podiam ajudar sff
Boa tarde, Através do 16912 não estou a conseguir ativar a 2 via do cartão SIM. Podiam ajudar sff
Bom dia! Queriamos saber para quando é que a União de Freguesias do Outeiro da Cabeça e Campelos terá fibra ótica da Vodafone. Até hoje não temos essa tecnologia (em 2019...............). Certos sítios ainda têm ADSL da MEO, o que é desapontante porq...
Boa tarde. Estou na Bélgica e o meu cartão aparece sem rede no telemóvel. Já efectuei carregamento e continua na mesma situação. Consultei o meu “my vodafone” e diz que os dados móveis renovam amanhã mas no entanto tenho cerca de 5 GB disponíveis e c...
Boa Tarde. Venho por este meio solicitar a ajuda para resolver as falhas de rede existentes na minha morada desde o dia 23 de Agosto, três telemóveis com rede Vodafone e um Dispositivo Médico ligado por Rede Vodafone ao Hospital sob 24 horas ao qual ...
Boa noite,Desloquei-me hoje mesmo para Espanha e fiquei sem rede no telemóvel desde que atravessei a fronteira. Tenho o tarifário yorn X 10 GB, já reiniciei, retirei cartão, tentei selecionar a operadora manualmente mas todas aparecem proibidas. É me...
Bom dia após o update para a versão de software acima mencionada eu fiquei sem rede no meu telemóvel
Bom dia!Encontro me na Noruega e não consegui carregar o telefone a tempo. Já realizei carregamento, já efectuei procura manual de rede e também tentei aceder ao formulário fornecido pela Vodafone que estava em posts anteriores deste fórum mas que nã...
Boa tarde, pedi alteração de número há 2 horas mas ainda não ficou. É normal a demora ?
Boa tarde, Estou neste momento em processo de mudança de casa e numa das idas, durante as mudanças, apercebi-me que praticamente não tenho rede dentro de casa, sendo que tenho ir para a varanda para poder falar ao telemóvel. Temos 4 telefones e os 4 ...
Estou a usar o cartão SIM Vodafone no Brasil, mas nos últimos dois dias não se liga a nehuma rede automaticamente, manualmente dá a mensagem " Seu cartão sim não permite uma conexão com esta rede" ligando em todas as redes. Experimentei também noutro...