Update EMUI 9.1.0.130
Bom dia após o update para a versão de software acima mencionada eu fiquei sem rede no meu telemóvel
Bom dia após o update para a versão de software acima mencionada eu fiquei sem rede no meu telemóvel
Bom dia!Encontro me na Noruega e não consegui carregar o telefone a tempo. Já realizei carregamento, já efectuei procura manual de rede e também tentei aceder ao formulário fornecido pela Vodafone que estava em posts anteriores deste fórum mas que nã...
Boa tarde, pedi alteração de número há 2 horas mas ainda não ficou. É normal a demora ?
Boa tarde, Estou neste momento em processo de mudança de casa e numa das idas, durante as mudanças, apercebi-me que praticamente não tenho rede dentro de casa, sendo que tenho ir para a varanda para poder falar ao telemóvel. Temos 4 telefones e os 4 ...
Estou a usar o cartão SIM Vodafone no Brasil, mas nos últimos dois dias não se liga a nehuma rede automaticamente, manualmente dá a mensagem " Seu cartão sim não permite uma conexão com esta rede" ligando em todas as redes. Experimentei também noutro...
Bom dia,Tenho o cartão duo (julgo ser assim que se chama, 2 SIMs com o mesmo n.º), mas só suportam 3G.Como faço para solicitar 2 novos SIMs com o mesmo n.º e que suportem a rede 4G?Cumprimentos.
O telemóvel da minha avó desligou se e ela não sabe o pin, e tambem não sabe onde está o cartão que contem o pin e o puk. Ajuda pf
Olá,Fiquei sem saldo enquanto viajava. Entretanto carreguei o telemóvel. Contudo continuo a não ter rede alguma. Por favor, resolvam me isto rapidamente. Não tenho conseguido fazer operações que requerem receber mensagens por SMS.
Já não vinha aqui há algum tempo pois, infelizmente, fui forçado a abandonar a Vodafone pelo facto de a oferta de renovação do contrato ser manifestamente inferior, neste caso, à da MEO... No entanto, possuindo um acesso profissional de banda larga m...
Bom dia.Há três semanas estive em Londres e estive o tempo todo sem rede, sem poder efetuar chamadas, enviar mensagens ou receber, agora cheguei de férias a Itália e mais uma vez não tenho nenhum serviço. Gostaria que me encontrassem uma solução.Obri...