Sem rede 4G apenas 3G
Bom dia. Tenho um iPhone XS e deixei de ter rede 4G à cerca de uma semana, quando anteriormente tinha. Neste momento apenas tenho 3G e está com uma velocidade baixa. Alguma solução para o sucedido?Obrigada!
Bom dia. Tenho um iPhone XS e deixei de ter rede 4G à cerca de uma semana, quando anteriormente tinha. Neste momento apenas tenho 3G e está com uma velocidade baixa. Alguma solução para o sucedido?Obrigada!
Uma vergonha o vosso serviço, depois de dizerem que o serviço (tv,net,voz)vai ser afectado por intervenção na área de residencia (1dia), enviam uma mens a informar que o serviço foi reposto ( o que não aconteceu) e quando chego a casa, verifico que n...
Boa noite. Pergunto Há rede vodafone em , vila de barba, couto do mosteiro, Santa Comba Dão 3440-138
Bom dia, Uma vez que é política dos moderadores fecharem tópicos que abordam problemas em aberto, recupero aqui o post "eSIM e Google Pixel 6a" do @alvarown O vosso site indica claramente que o eSIM é compatível com QUALQUER equipamento que suporte ...
Bom dia, Efectuei na segunda feira o pagamento da minha fatura pela aplicação MyVodafone usando o cartão de crédito como já fiz inumeras vezes. No final apareceu a mensagem a dizer que o pagamento tinha sido efectuado com sucesso e o pagamento apare...
Boa tarde,Durante o dia de ontem e hoje um número de telefone fixo tentou contactar-me. Hoje atendi e o individuo apresentou-se como sendo comercial da Vodafone e perguntou se eu queria mudar o serviço que tenho em casa por um com mais internet pelo...
Olá, fiz um carregamento através do mbway que não foi registado, depois de uns 10 minutos fiz outro que já entrou. Podem verificar por favor?Já pedi o comprovativo das duas transações depois posso enviar se necessário, como os dois carregamentos têm ...
olá tenho um cartão esim Vodafone no meu iPhone 12 e tenho um outro cartão sim de outra operadora ,mas quando estou numa chamada de voz com o cartão esim Vodafone ,não tenho acesso aos dados móveis .
Exmos. Srs.Venho por este meio informar que não recebi as faturas referentes aos números , sendo que recebi hoje, no primeiro número indicado, uma sms a dizer que tenho valores em atraso.Já fui, mais que uma vez, à loja da vodafone informar que prete...
Boa tarde,Após contacto com a linha de apoio ao cliente Vodafone com o intuito de solicitar a alteração de morada da instalação dos vossos serviços, fui informada de que apenas teria à minha disposição duas opções e ambas com um acréscimo em valor me...