Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pin

O telemóvel da minha avó desligou se e ela não sabe o pin, e tambem não sabe onde está o cartão que contem o pin e o puk. Ajuda pf

Sem rede no estrangeiro!

Olá,Fiquei sem saldo enquanto viajava. Entretanto carreguei o telemóvel. Contudo continuo a não ter rede alguma. Por favor, resolvam me isto rapidamente. Não tenho conseguido fazer operações que requerem receber mensagens por SMS.

Alvaro27 por Novo Utilizador
  • 2475 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cobertura banda larga móvel Faro > Lagos > S.Sebastião/S.Maria

Já não vinha aqui há algum tempo pois, infelizmente, fui forçado a abandonar a Vodafone pelo facto de a oferta de renovação do contrato ser manifestamente inferior, neste caso, à da MEO... No entanto, possuindo um acesso profissional de banda larga m...

jomaci por Ultra Visitante
  • 1937 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel não liga a rede no estrangeiro

Bom dia.Há três semanas estive em Londres e estive o tempo todo sem rede, sem poder efetuar chamadas, enviar mensagens ou receber, agora cheguei de férias a Itália e mais uma vez não tenho nenhum serviço. Gostaria que me encontrassem uma solução.Obri...

Daniela080 por Novo Utilizador
  • 1708 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Espanha

Estou em Espanha. Fiquei sem saldo hoje às 24h e cortaram-me todos os serviços, não tenho rede no telemóvel sequer. Já carreguei o telemóvel de manhã e continuo sem qualquer serviço. O que fazer??

Araqel por Novo Utilizador
  • 1685 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PUK

Não utilizo o número já à alguns meses, não sei o PIN e agora pede-me o PUK, já não tenho o cartão para saber os códigos, como faço? N tenho como aceder ao my vodafone, perdi os dados de inicio de sessao.

lili2_ por Novo Utilizador
  • 1865 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou fora do país e sem rede. Já efetuei o carregamento, já desliguei o telemóvel, já procurei redes manualmente, apesar de aparecerem, o telemóvel não assume nenhuma. Preciso urgentemente de ter rede no meu numero portugues. O que posso fazer?

Sarapipoka19 por Novo Utilizador
  • 3595 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Espanha

Boa noite, esta tarde entrei em Espanha e não me consegui ligar à rede. Todas as redes estão indisponíveis. Alguém me consegue dizer como me posso ligar? Obrigado.

911743954 por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho rede em italia

Ola.Não consigo ter rede em Itália. Ele realmente reconhece as vodafones todas mas não me deixa ligar, diz que há um erro.Tenho saldo.Ja reniciei o dispositivo 2 vezes e ate tirei e pus o cartão.Tenho roaming ligado.Não consigo perceber porque!!

Devolução valor chamadas apoio ao cliente

Durante o dia 17 e 18 Julho, tive que efectuar duas chamadas longas para o apoio a clientes, porque me tinham limitado a velocidade da internet 4G em casa, por um lapso da Vodafone. Essas chamadas estão a ser-me cobradas do meu telefone pessoal, quan...

cferre por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos