Pin
O telemóvel da minha avó desligou se e ela não sabe o pin, e tambem não sabe onde está o cartão que contem o pin e o puk. Ajuda pf
O telemóvel da minha avó desligou se e ela não sabe o pin, e tambem não sabe onde está o cartão que contem o pin e o puk. Ajuda pf
Olá,Fiquei sem saldo enquanto viajava. Entretanto carreguei o telemóvel. Contudo continuo a não ter rede alguma. Por favor, resolvam me isto rapidamente. Não tenho conseguido fazer operações que requerem receber mensagens por SMS.
Já não vinha aqui há algum tempo pois, infelizmente, fui forçado a abandonar a Vodafone pelo facto de a oferta de renovação do contrato ser manifestamente inferior, neste caso, à da MEO... No entanto, possuindo um acesso profissional de banda larga m...
Bom dia.Há três semanas estive em Londres e estive o tempo todo sem rede, sem poder efetuar chamadas, enviar mensagens ou receber, agora cheguei de férias a Itália e mais uma vez não tenho nenhum serviço. Gostaria que me encontrassem uma solução.Obri...
Estou em Espanha. Fiquei sem saldo hoje às 24h e cortaram-me todos os serviços, não tenho rede no telemóvel sequer. Já carreguei o telemóvel de manhã e continuo sem qualquer serviço. O que fazer??
Não utilizo o número já à alguns meses, não sei o PIN e agora pede-me o PUK, já não tenho o cartão para saber os códigos, como faço? N tenho como aceder ao my vodafone, perdi os dados de inicio de sessao.
Estou fora do país e sem rede. Já efetuei o carregamento, já desliguei o telemóvel, já procurei redes manualmente, apesar de aparecerem, o telemóvel não assume nenhuma. Preciso urgentemente de ter rede no meu numero portugues. O que posso fazer?
Boa noite, esta tarde entrei em Espanha e não me consegui ligar à rede. Todas as redes estão indisponíveis. Alguém me consegue dizer como me posso ligar? Obrigado.
Ola.Não consigo ter rede em Itália. Ele realmente reconhece as vodafones todas mas não me deixa ligar, diz que há um erro.Tenho saldo.Ja reniciei o dispositivo 2 vezes e ate tirei e pus o cartão.Tenho roaming ligado.Não consigo perceber porque!!
Durante o dia 17 e 18 Julho, tive que efectuar duas chamadas longas para o apoio a clientes, porque me tinham limitado a velocidade da internet 4G em casa, por um lapso da Vodafone. Essas chamadas estão a ser-me cobradas do meu telefone pessoal, quan...