Reativar cartão sim
Bom dia.Tenho um cartão que gostaria de reativar, pensei eu que bastava carregar que ele reativaria automaticamente mas isso não aconteceu.O que preciso fazer para voltar a reativar?
Bom dia.Tenho um cartão que gostaria de reativar, pensei eu que bastava carregar que ele reativaria automaticamente mas isso não aconteceu.O que preciso fazer para voltar a reativar?
No dia de ontem efetuei um carregamento, no entanto o saldo ainda não foi recebido. Tenho comprovativo se necessário.
Boa tarde, De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e, à data desta mensagem, com saldo de 9€) deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-S...
Boa tarde, o meu serviço foi suspenso no mesmo momento que fiz o carregamento e agora ficou tudo embrulhado, só tenho 3G mas consigo fazer comunicações à excessão do apoio ao cliente da Vodafone, o valor do carregamento foi debitado mas não recebi ma...
Olá,De acordo com o processo de renovação, até 2033, dos direitos de utilização de frequências (DUF) da MEO e da Vodafone nas faixas dos 900 MHz e 1800 MHz, a ANACOM impôs de cobertura em 100 freguesias de menor densidade populacional, que não estão ...
OláTenho um cartão antigo da vodafone e gostaria de o ativar. Como posso fazer? Obrigado
Ola,Fiz o carregamento do meu yorn com o valor total do mês. No entanto, fiz uma viagem aos Estados Unidos e me descontaram o valor que eu tinha em saldo sem me explicar o porque. Voltei a Europa, fiz a recarga para reativar minha linha, mas fico uns...
Boa tarde,Na passada quarta feira aderi ao vosso serviço plano de saúde Vodafone (cancelando por isso o seguro que tinha anteriormente). Acontece que até ao dia de hoje não consegui perceber se afinal tenho ou não seguro ativo. Pois até ao dia de hoj...
Bom diaDesde sexta-feira que me encontro em França e sem serviço no telemóvel. Já segui os vários passos indicados aqui no fórum, nomeadamente reiniciar o equipamento, retirar o cartão SIM várias vezes e reiniciar o equipamento e fazer a pesquisa man...
O cartão sim está bloqueado e não tenho o código puk, já tentei ligar para a central de ajuda, tentei acessar o app my Vodafone. Mais nada deu certo, preciso do código puk