Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão SIM deixou de funcionar no estrangeiro

Boa tarde, De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e, à data desta mensagem, com saldo de 9€) deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-S...

pedro-gon por Novo Utilizador
  • 2135 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço suspenso

Boa tarde, o meu serviço foi suspenso no mesmo momento que fiz o carregamento e agora ficou tudo embrulhado, só tenho 3G mas consigo fazer comunicações à excessão do apoio ao cliente da Vodafone, o valor do carregamento foi debitado mas não recebi ma...

Luis199 por Novo Utilizador
  • 1428 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Chip não funciona em roaming

Ola,Fiz o carregamento do meu yorn com o valor total do mês. No entanto, fiz uma viagem aos Estados Unidos e me descontaram o valor que eu tinha em saldo sem me explicar o porque. Voltei a Europa, fiz a recarga para reativar minha linha, mas fico uns...

Resolvido! Plano de saúde

Boa tarde,Na passada quarta feira aderi ao vosso serviço plano de saúde Vodafone (cancelando por isso o seguro que tinha anteriormente). Acontece que até ao dia de hoje não consegui perceber se afinal tenho ou não seguro ativo. Pois até ao dia de hoj...

VanessaFig17 por Novo Utilizador
  • 1813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço no estrangeiro

Bom diaDesde sexta-feira que me encontro em França e sem serviço no telemóvel. Já segui os vários passos indicados aqui no fórum, nomeadamente reiniciar o equipamento, retirar o cartão SIM várias vezes e reiniciar o equipamento e fazer a pesquisa man...

Código puk

O cartão sim está bloqueado e não tenho o código puk, já tentei ligar para a central de ajuda, tentei acessar o app my Vodafone. Mais nada deu certo, preciso do código puk

4g não funciona, apenas 3g

Boa Tarde, Recente deixei de ter 4g e apenas apanho 3g, notei isto quando fiz carregamento do tarifário. Será que me podem ajudar a solucionar esta situação? Obrigado

ruben_019 por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Expirou

Bom Dia,Recebi uma mensagem tanto da parte da amazon como da vodafone a informar que o amazon prime expirou, uma vez que o meu contrato contempla 24 meses de prime queria que me resolvessem este problema. Obrigado,Tiago Gonçalves

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos