Not registered on network
I can't seem to get my prepaid number to work. When making a call, sending an SMS my phone tells me "not registered on network". I have signal and balance. Tried iPhone and Android.
I can't seem to get my prepaid number to work. When making a call, sending an SMS my phone tells me "not registered on network". I have signal and balance. Tried iPhone and Android.
Boas, Já perdi conta à quantidade de vezes que devolvo correspondência vossa endereçada a alguém desconhecido para a minha morada.Agradecia que entrassem em contacto com o cliente em questão e corrigissem de uma vez por todas a morada no vosso sistem...
1 dia após ter efectuado a alteração da titularidade do cartão que uso, e de ter selecionado que não Autorizo a partilha dos meus dados com os vossos parceiros, comecei logo a receber mensagens fraudolentas, então mas afinal vocês partilham os número...
Bom dia, o meu contrato do tarifário Red Infinity irá terminar no dia 12 deste mês. Não pretendo refidelizar e também não pretendo continuar com esse serviço ativo, pelo que tenciono desativá-lo após o período contratual terminar. Atentamente,Filip...
Boa tarde,Mudei de um iphone XR com eSim vodafone para um iphone 13.Para poder ter vodafone no novo iphone fiz um pedido de um eSim que veio ter a casa.No entanto agora o eSim não funciona, pois não está activo. Tentei ligar para o apoio ao cliente e...
ola bom dia sou cliente vodafone estou em torre de moncorvo e não tenho rede vodafone onde trabalho e nos outros dias tenho rede vodafone o que se passa com a rede vodafone neste local?obrigado
Já á meses que tenho rede móvel muito fraca em casa. As pessoas não conseguem telefonar para mim. só não desisti porque no meu trabalho funciona bem.o que posso fazer? Isto é muito aborrecido.
Bom dia, nos dias 11 e 12 de janeiro de 2023 fui débito 4 vezes no valor de 2,10€ sem sequer efectuar chamadas ou usar qualquer outro serviço Vodafone, ainda no dia 9 de Janeiro tinha sido debitado 1,5€ de Gestão de Serviço Ativo, carreguei meu cartã...
TV Net Voz, oferta voucher de 100€Boa noite! Aderi ao serviço TV Net Voz, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher após a instalação do serviço mas não recebi nada até ao mome...
Olá,Ontem eu atrasei me com o carregamento do telemóvel, fiquei sem rede por não ter saldo, hoje já carreguei o telemóvel mas ele não se liga a nenhuma rede. Já tentei reiniciar o dispositivo, e ligar me manualmente a redes.