Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao ativar o vodafone one number

Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 5 LTE. Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"O que devo fazer para conseguir ativar o serviço?  

jmavieira por Novo Utilizador
  • 2579 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

OFERTA SPORTV E ELEVEN

bom dia, eu aderi as vossas ofertas de sportv e eleven atraves das ofertas de natal. Recebi uma mensagem para cancelar mas n sei como faze lo. podem faze-lo por mim sff

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1351 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

apenas 3G tarifario gototal

boa tarde carreguei o meu gototal no passado dia 1 com 30€ (e hoje com mais 10) e no entanto só se liga em 3g  no mês passado funcionava correctamente em 4g numero 92XXXXXXX agradeço urgente revisão do assunto

marcunha por Super Contribuinte
  • 1925 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

"Sim 1 não fornecido" URGENTE

Boa noite, durante a manha do dia de hoje o meu smartphone mostra-me a notificação "Sim 1 não fornecido", já reiniciei, troquei de dispositivo, ja fins tudo o que sabia nas sem sucesso.O que deve ser este problema?Não consigo receber nem efetuar mens...

Ruben35 por Visitante Junior
  • 2007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema nos dados móveis

Bom dia,Os meus dados móveis estão sempre a ir abaixo, ficando com o ícone do 4G com a seta de upload a piscar e a de download opaca.Para voltar a ter acesso tenho que estar sempre a definir a rede do telemóvel para 3G e voltar a colocar 4G. Após iss...

ze-miguel4 por Novo Utilizador
  • 1926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede - chamadas

Quanto mais tempo vão estar com falhas de rede? Nomeadamente nas chamadas telefónicas? @VodafoneportugalJá estamos nisto desde novembro.. e não sou a única, já tive conhecimento de várias pessoas conhecidas que estão com o mesmo problema. Estamos a p...

Cduque por Novo Utilizador
  • 1975 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio de redee

Boa noite,Mudei de operadora e necessito do código de desbloqueio. No entanto, o meu número da vodafone já não está ativo. Como faço?

VNDO por Novo Utilizador
  • 1200 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos