Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! eSIM - Disponibilidade

Gostaria de saber quando é que vai haver em stock o vosso serviço eSIM.2 semanas sem disponibilidade on-line;Ontem sem disponibilidade no Oeiras Park, Centro Comercial Colombo, Alegro Alfragide;Conclusão indisponível em todo o lado!

rpatricio por Novo Utilizador
  • 4420 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartao inactivo

Boa noite tinha um numero que nao carreguei durante algum tempo e ficou desactivado , fiz um carregamento para o numero em questao e continuo com o sim desactivado e pwrdi o valor do carregamento que efectuei como se podera resolver ?

Spancient por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagar Netflix sem subscrever

Gostaria que me informassem por que razão estou a ser cobrada pelo serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível e reparei que o mail associado pertence a um familiar que terá feito logi...

sousah por Visitante Junior
  • 2525 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Problemas de rede noutro país

Bom dia, desde que estou em França que não tenho serviço e me vejo impossibilitada de usar o meu telemóvel. O que posso fazer? É uma situação urgente. Obrigada.

Beatriz49 por Visitante Junior
  • 1096 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede noutro país

Boa tarde. Desde que estou em França que não tenho rede no meu telemóvel, o que me impede de receber SMS's, nomeadamente com códigos de acesso que necessito. O que posso fazer? É urgente. Obrigado.

Beatriz49 por Visitante Junior
  • 2847 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Rede sem serviço

Boa Tarde comprei um telemovel novo , sempre que insiro o cartao nao consigo fazer nem receber chamdas , apesar de ele reconhecer a rede. Alguem com alguma ajuda pff. Obrigado

Oliveira06 por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos