Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problema com DTMF em centrais telefónicas com IVR!

Bom dia,Sou administrador de sistemas num grupo de retalho e estou com dificuldade em entender porquê a rede Vodafone não actua no IVR das nossas centrais telefónicas.Todos operadores nacionais, internacionais e redes voip os tons DTMF são recebidos,...

maxuell por Visitante Junior
  • 1488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

1828 - Não Responde

Boa Tarde,Efetuei agora o pedido de codigo yorn para o cinema através do 1828 ao qual ainda nao me respondeu.Já tentei atraves de outros 2 numeros yorn que tambem nao obtiveram resposta.Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade.

Cgarizo por Novo Utilizador
  • 1888 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de rede

Estou na Alemanha à umas semanas e sempre tive cobertura de rede (Vodafone.de 4g) mas hoje de manhã deixei de ter. Já carreguei o telemóvel, já desliguei e voltei a ligar o telemóvel inúmeras vezes, já tentei selecionar manualmente e mesmo assim nada...

RitaTorresb por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming Brasil

Estou no Brasil e o não tem serviço no meu número da vodafone. Pensei que fosse falta de crédito, porém efetuei recarga e ainda continua.Preciso receber um SMS.

Não sei o meu número!!

Boa tarde, aderi a Vodafone recentemente e não guardei o meu número. Como faço para saber o meu número?Cumprimentos

Birinha por Novo Utilizador
  • 3149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contactos Vodafone

Boa tardeEnviei um mail para o endereço apoioaocliente@vodafone.pt e o mesmo foi devolvido.Gostava que me fosse fornecido um endereço de email bem como um endereço fisico para enviar correio digital (mail) e endereço fisico (carta):Obrigado

macau5m por Contribuinte
  • 2368 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar número

Boa noite. Tenho um cartão vodafone pelo qual não faço uso dele e gostaria de eliminar rapidamente esse número do vosso sistema. Como faço?

Vi19 por Novo Utilizador
  • 6883 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

[Duvida] Encaminhamento de chamadas para um segundo número.

Boa noite,Sou cliente Vodafone à bastantes anos aonde tenho mantido o mesmo número desde que uso a vossa operadora.Porém à cerca de >1 ano tenho um segundo cartão facultado pela empresa aonde trabalho aonde cobre todas as despesas que efetue com o ca...

Pedro_Nunes por Novo Utilizador
  • 1990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos