Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta de Natal Amazone Prime Vídeo

Estou à dias a tentar aceder à oferta de 3 meses de Natal de Amazone Prime Vídeo, indica que tenho um bloqueio. Tiro na APP, não funciona. Peço em loja e continua sem dar. Dá sempre a informação que o bloqueio continua ativo.Agradeço resolução.

anabelags por Visitante Junior
  • 1104 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Complemento de serviços

Gostaria de saber a que se refere um custo de 2.44+ Iva respeitante a "complemento de serviços"?Ao mesmo tempo, pretendo saber o período de fidelização restante no nosso contrato com a Vodafone.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 1747 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de natal

Relativamente às ofertas de natal, escolhi o pack de 15GB, activei-o quando recebi o sms, no entanto estou arrependido e pretendo eliminar esta oferta.

HLCarvalho por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom dia,Viajei para o Reino Unido no sábado, estava tudo ok, ontem (segunda-feira) fiquei sem serviço no telemóvel. Já reiniciei o dispositivo, já tentei selecionar rede manualmente e já carreguei o telemóvel. Nada funcionou Podem ajudar? Obrigada!

Roubo de dinheiro

Boa tarde,Na passada sexta-feira, foi-me entregue uma encomenda (telemóvel) pago à cobrança, no valor de 270€.Aquando o pagamento, o senhor que entregou o pacote informou que faltavam 20€, no qual o meu namorado regressou à habitação, deixando o rest...

Elsamsr16 por Novo Utilizador
  • 566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento dados moveis

Boa tarde.Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e...

sumotori por Super Visitante
  • 4787 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos