Ativar novo cartão
Pedi um cartão pelo site e agora queria ativá-lo mas não sei o que fazer.Já tentei fazer um carregamento pelo homebanking mas dá erro.
Pedi um cartão pelo site e agora queria ativá-lo mas não sei o que fazer.Já tentei fazer um carregamento pelo homebanking mas dá erro.
As linhas de apoio da Vodafone 16912 e 16913 são uma vergonha, perdemos tempo entre opções e nunca conseguimos resolução dos nossos problemas. O Tobi então é a geração mais rasca que pode haver. Não podem ou não querem ter outras alternativas que res...
Olá, tenho o serviço com o número 9XX XXX XXX, falhei o carregamento por um dia pois não vi a mensagem, e achei que era hoje o dia de carregamento. Já carreguei, mas continuo apenas com 3G. Reiniciar o dispositivo, pesquisa e registo manual de rede, ...
Boa tarde,Nao estou a conseguir receber sms nem enviar. Nem a mensagem com o codigo para entrar na app my Vodafone recebo. Obrigado
Bom dia, Estive na vossa loja do Almada Forum na passada 4ª feira para efetuar a compra do Samsung S23 ultra, ao qual não foi possivel porque não havia stock. Foi me indicado para efetuar a reserva do equipamento, assim o fiz . Pediram-me apenas o co...
I can't seem to get my prepaid number to work. When making a call, sending an SMS my phone tells me "not registered on network". I have signal and balance. Tried iPhone and Android.
Boas, Já perdi conta à quantidade de vezes que devolvo correspondência vossa endereçada a alguém desconhecido para a minha morada.Agradecia que entrassem em contacto com o cliente em questão e corrigissem de uma vez por todas a morada no vosso sistem...
1 dia após ter efectuado a alteração da titularidade do cartão que uso, e de ter selecionado que não Autorizo a partilha dos meus dados com os vossos parceiros, comecei logo a receber mensagens fraudolentas, então mas afinal vocês partilham os número...
Bom dia, o meu contrato do tarifário Red Infinity irá terminar no dia 12 deste mês. Não pretendo refidelizar e também não pretendo continuar com esse serviço ativo, pelo que tenciono desativá-lo após o período contratual terminar. Atentamente,Filip...
Boa tarde,Mudei de um iphone XR com eSim vodafone para um iphone 13.Para poder ter vodafone no novo iphone fiz um pedido de um eSim que veio ter a casa.No entanto agora o eSim não funciona, pois não está activo. Tentei ligar para o apoio ao cliente e...