Cancelamento de pedido de portabilidade URGENTE
Boa tarde, fiz pedido de portabilidade do número da MEO para Vodafone há cerca de 1h e pretendo cancelar imediatamente.Já enviei email para a vodafone. Preciso que isto seja tratado urgentemente.
Boa tarde, fiz pedido de portabilidade do número da MEO para Vodafone há cerca de 1h e pretendo cancelar imediatamente.Já enviei email para a vodafone. Preciso que isto seja tratado urgentemente.
Relativamente a este assunto já a novidades ?
Estou à dias a tentar aceder à oferta de 3 meses de Natal de Amazone Prime Vídeo, indica que tenho um bloqueio. Tiro na APP, não funciona. Peço em loja e continua sem dar. Dá sempre a informação que o bloqueio continua ativo.Agradeço resolução.
Gostaria de saber a que se refere um custo de 2.44+ Iva respeitante a "complemento de serviços"?Ao mesmo tempo, pretendo saber o período de fidelização restante no nosso contrato com a Vodafone.
Relativamente às ofertas de natal, escolhi o pack de 15GB, activei-o quando recebi o sms, no entanto estou arrependido e pretendo eliminar esta oferta.
Bom dia,Viajei para o Reino Unido no sábado, estava tudo ok, ontem (segunda-feira) fiquei sem serviço no telemóvel. Já reiniciei o dispositivo, já tentei selecionar rede manualmente e já carreguei o telemóvel. Nada funcionou Podem ajudar? Obrigada!
Boa tarde,Na passada sexta-feira, foi-me entregue uma encomenda (telemóvel) pago à cobrança, no valor de 270€.Aquando o pagamento, o senhor que entregou o pacote informou que faltavam 20€, no qual o meu namorado regressou à habitação, deixando o rest...
Boa tarde.Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e...
Boa noitePretendo saber como faço para saber se tenho ativo algum serviço de valor acrescido