VOLTE VODAFONE ONEPLUS
OláTenho um Oneplus5 e gostaria de activar o serviço VOLTE, será que me podem ajudar? Obrigado
OláTenho um Oneplus5 e gostaria de activar o serviço VOLTE, será que me podem ajudar? Obrigado
Boa Tarde,Efetuei agora o pedido de codigo yorn para o cinema através do 1828 ao qual ainda nao me respondeu.Já tentei atraves de outros 2 numeros yorn que tambem nao obtiveram resposta.Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade.
Estou na Alemanha à umas semanas e sempre tive cobertura de rede (Vodafone.de 4g) mas hoje de manhã deixei de ter. Já carreguei o telemóvel, já desliguei e voltei a ligar o telemóvel inúmeras vezes, já tentei selecionar manualmente e mesmo assim nada...
Ola boa tarde perdi o meu cartão com o pin
Estou no Brasil e o não tem serviço no meu número da vodafone. Pensei que fosse falta de crédito, porém efetuei recarga e ainda continua.Preciso receber um SMS.
Boa tarde, aderi a Vodafone recentemente e não guardei o meu número. Como faço para saber o meu número?Cumprimentos
Boa tardeEnviei um mail para o endereço apoioaocliente@vodafone.pt e o mesmo foi devolvido.Gostava que me fosse fornecido um endereço de email bem como um endereço fisico para enviar correio digital (mail) e endereço fisico (carta):Obrigado
Boa noite. Tenho um cartão vodafone pelo qual não faço uso dele e gostaria de eliminar rapidamente esse número do vosso sistema. Como faço?
Boa noite,Sou cliente Vodafone à bastantes anos aonde tenho mantido o mesmo número desde que uso a vossa operadora.Porém à cerca de >1 ano tenho um segundo cartão facultado pela empresa aonde trabalho aonde cobre todas as despesas que efetue com o ca...
Boa tarde,Não consigo ligar os dados móveis no meu Samsung Galaxy J5 (2017). Para além disso, quando tento efetuar chamadas, aparece que não estou registada na rede. Como posso resolver?