Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem Go 4 mobility com barramento activo

MPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho os serviços de valor acrescentados activados, mas inadvertidamente inseri um PIN que efectuava a activação destes serviços.
Tentei mandar mensagem de imediato para cancelar a subscrição mas a mesma foi barrada.
Como devo proceder?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MPT,

 

Agradecemos pelo seu contacto.


Sugerimos contactar gratuitamente a linha de SVA 800 911 234 para verificar/efectuar o cancelamento do serviço e solicitar o barramento.


Obrigado,

Mateus_Vodafone