Mensagem Go 4 mobility com barramento activo
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-06-2023 09:22 PM
Boa noite,
Tenho os serviços de valor acrescentados activados, mas inadvertidamente inseri um PIN que efectuava a activação destes serviços.
Tentei mandar mensagem de imediato para cancelar a subscrição mas a mesma foi barrada.
Como devo proceder?
Tenho os serviços de valor acrescentados activados, mas inadvertidamente inseri um PIN que efectuava a activação destes serviços.
Tentei mandar mensagem de imediato para cancelar a subscrição mas a mesma foi barrada.
Como devo proceder?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-06-2023 10:12 PM
Olá @MPT,
Agradecemos pelo seu contacto.
Sugerimos contactar gratuitamente a linha de SVA 800 911 234 para verificar/efectuar o cancelamento do serviço e solicitar o barramento.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

