Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apoio ao Cliente

Acho que o apoio ao cliente da Vodafone cada vez está piorar mais acabei de ligar para o 16912, pela segunda vez em 48 horas não me resolveram o problema novamente e ainda fui atendido de forma rude e arrogante, pedindo para passar para supervisão e ...

FilipePais por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel fora de Portugal

Estou em Malta desde o dia 7 e desde que cheguei não tenho rede no meu telemóvel. Não consigo realizar chamadas, ligar dados, nada. E tinha ativado a semana de dados ilimitados precisamente a começar no dia 10 até ao dia 17. Sendo que, com este probl...

carold_gomes por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede nem dados móveis no estrangeiro

Estou em Milão há dois dias e sempre tive rede.Esqueci-me de efetuar o pagamento para o débito semanal e fiquei sem rede.Já carreguei o telemóvel e na APP já me foi debitado o dinheiro, no entanto continuo sem rede.Preciso de ajuda urgente

InêsG01 por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de desconto de 5 euros na Amazon não funciona

Recebi hoje um código de desconto de 5 euros numa compra superior a 15 euros na amazon.es.Quando tentei usar com a minha conta Prime, dá o erro "Não é possível aplicar à compra o código promocional que inseriu"Como resolver? O código termina a valida...

rffcruz por Novo Utilizador
  • 8844 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Faturacao

Boa tarde, tenho um serviço da vodafone com tv/net e pagava um valor mensal de 36.54€, este mês de junho 2023, sem qualquer aviso, recebo uma conta pra pagar de 40.79€. Porque me alteraram o valor do tarifário quando não fiz qualquer alteração no ser...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 1978 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

TV sem box

Boa tarde,Como posso saber se me é possível ver TV sem Box?

VF64 por Super Visitante
  • 1699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia, desde hoje de manhã que não tenho qualquer tipo de servico de rede móvel. Reiniciar o telémovel ou recolocar o cartão SIM não resolver. Também não consigo aceder ao Tobi na app myVodafone. Obrigada

LauraP por Novo Utilizador
  • 523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos