sem rede/cobertura BRASIL
Boa tarde, Me encontro no Brasil e estou sem qualquer rede da Vodafone. Gostaria de saber como devo proceder?Preciso urgentemente fazer um pagamento e receber um SMS do banco.Obrigada
Boa tarde, Me encontro no Brasil e estou sem qualquer rede da Vodafone. Gostaria de saber como devo proceder?Preciso urgentemente fazer um pagamento e receber um SMS do banco.Obrigada
Boa tarde!Sou cliente da Vodafone, e anteriormente tinha serviço de TV,NET,VOZ, depois de me ser garantido que a cobertura móvel na minha zona funcionava em condições, adicionei dois moveis ao serviço.Neste momento na minha residência a rede de voz ...
Muito boa noite a todos, eu estou a escrever este tópico, porque preciso de esclarecer alguns aspetos.Em primeiro lugar, gostaria de deixar aqui escrito, que eu tenho um tarifário móvel ilimitado, fidelizado à VODAFONE, no qual até hoje todos os paga...
Foi me oferecido um voucher de 100 euros após aderir a TV net voz, no passado domingo dia 29 de Outubro ao fazer o uso do mesmo na compra de um telemóvel, coloquei o voucher e tudo mais, quando vou para finalizar a página fica a processar e vai abaix...
Boa tarde,Tenho um terreno localizado na Estrada das Hortas 1, 7920-058 Alvito.Situado no coração do Alentejo onde a conexão às vezes nao é a melhor.Estariam interessados em instalar uma Antena Vodafone no meu terreno?ComprimentosJose Salgueiro
Penso que perdi o telemo'vel;mas pode estar em qualquer canto da casa.Tinha de ser carregado periódicamente (€10,00) para poder falar.Nesta dúvida de não saber onde o perdi,também não sei se valerá a pena seguir os trâmites habituais de comunicar o s...
Olá, estou neste momento na Finlândia e não tenho qualquer acesso à rede móvel Vodafone mesmo com os dados e roaming ligados… O que devo fazer?
Qual a tarifário aplicado em roaming a bordo de um navio?
Bom dia. Recebi uma chamada de um nr que diz ser da Vodafone, 211901304. Queria apresentar um tarifário especial por ser um nr Yorn antigo. Sabia o meu nome, nr (obviamente) e tarifário. Estranho o procedimento que indica que envia um email com a pro...
Bom dia, atrasei-me a efetuar o carregamento para o tarifário uma hora e perdi acesso ao 4G, isto já há 2 semanas , entretanto todos os pagamentos tem sido pontuais mas continuo sem 4G, agradecia que resolvessem o assunto .Obrigado