Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo efetuar chamadas

Olá boa noite, estou com um problema no meu cartão, consigo receber chamadas, mas quando tento ligar não dá, aparece logo "chamada terminada".Podem me ajudar?Obrigado!

andre07miguel por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Bom dia não consigo fazer chamadas. Já carreguei o saldo do telemóvel, consigo enviar mensagens e receber chamadas mas não me permitem fazer chamadas. O que devo fazer? Obrigada

catarinapb01 por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rede Bloqueada

Boa noite!Há poucos dias atrás, recebi um tablet da Vodafone (VFD 1300) e até hoje não consigo usar com um chip de nenhuma operadora estrangeira.A minha localização no momento é Angola, e quando coloco um chip de uma das operadoras angolanas, aparece...

Xper99 por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dados para portabilidade

Boa tarde, quero fazer a portabilidade do meu numero vodafone. No entanto nao tenho a certeza se o numero em questao está associado ao meu nome e dados ou se está associado a um familiar. como posso saber?

pythum por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Errei o pin e nao tenho acesso ao puk

Boa noite, enganei me 3 vezes no pin e nao tenho neste momento acesso ao puk, seria possivel obter o uk de outra forma que nao atraves da app my vodafone?

Pedro03 por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Tenho o serviço VoLTE ativo no meu Samsung Note 10+ mas nao me aparece a opçâo ativar/desativar nas redes moveis. Alguma soluçao?

lluisnovo por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efectuar chamadas

Desde sexta feira que não me é possível realizar chamadas. Tenho o tarifário activo, tenho dados móveis, consigo receber chamadas e enviar e receber mensagens. No entanto sempre que tento fazer a chamada dizem que não é possível completar a mesma. Li...

Rita7neves por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a 3G/4G

Bom dia.Desde 2ª feira, por volta das 17/18/19h perdi por completo toda a rede 3G e 4G no meu aparelho de internet móvel.Pensei que na altura fosse algum problema situacional de falta de rede ou algo do género e fui experimentar os dados móveis no me...

Afdass por Visitante
  • 5139 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos