Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha na cobertura de rede

Bom dia.À cerca de 2 anos foi instalada uma antena Vodafone para resolver os problemas de cobertura de rede na minha zona de residência. Após a instalação tinha cobertura de rede em todo o lado, mas recentemente essa cobertura desapareceu ao ponto de...

sfescada por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão sim deixou de funcionar

Boa Tarde,Estive fora uns tempos sem usar o telemóvel. Ao ligar o equipamento, verifiquei que o cartão encontra-se bloqueado.Ainda tenho tenho saldo no cartão de 7,11 euros...

angelmary13 por Visitante
  • 4496 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G da Vodafone

Boa Tarde. Sou cliente Vodafone já faz um ano, estando a morar neste momento na Província Alentejana, e a Vodafone é a única operadora de telecomunicações aqui com sinal 4G. Fibra não tenho, por isso, utilizo a internet por Banda Larga Móvel da Vodaf...

Antena Montejuntos.jpg
Aeldor por Novo Utilizador
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos - Cessação de contrato

Boa noite,Gostaria que me enviassem uma lista detalhada dos equipamentos a devolver no final do meu contrato, uma vez que não vou renovar o mesmo. Se precisarem de mais detalhes sobre o contrato, posso enviar a quem de direito, através de mensagem pe...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2125 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Faturação

Exmo(a)s Sr(a)s, Gostaria de apresentar uma reclamação referente ao serviço móvel, pois tenho dados móveis ilimitados e atualmente não consigo dispor dos mesmos. Estou de férias em Álvora, Arcos de Valdevez, e não tenho acesso à internet móvel, ou qu...

OF1 por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy Summer

Eu apenas recebi a SMS a avisar que a semana de dados ilimitados começou já no penúltimo dia da mesma. Ou seja eu apenas terei proveito dos dados 2 dias em vez de ser a semana toda.... Um dos termos e condições era o aviso do início da semana escolhi...

LucasMota por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Alteração de titularidade de conta

Boa noite,Sou titular de uma conta Vodafone de TV+Net+Voz e gostaria de proceder à alteração da titularidade da conta para outra pessoa, sem alteração de morada.Reparei que têm um formulário para preencher intitulado "Alteração de Contrato de Prestaç...

diogofcoelho por Novo Utilizador
  • 5480 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBOmax terminar subscrição

Olá, boa tardeGostaria de cancelar a minha subscrição na HBOmax. Na minha página na HBO diz-me que a subscrição é facturada através da Vodafone. Como devo proceder para cancelar a minha subscrição neste serviço?Desde já, grata pela atenção.com os meu...

Filiparo por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pago e sem rede

Bom dia, estou fora de Portugal e estou sem com comunicações. Já fiz o carregamento do cartão SIM, o saldo foi me descontado e não tenho comunicações mesmo assim.Gostaria que me fosse reposto a rede!Já passaram mais de 24 horas, portanto, por favor, ...

PedroEsteves por Novo Utilizador
  • 574 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos