Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Happy - Google Nest

Boa noite, gostaria de ter um esclarecimento sobre a roleta do Vodafone Happy, onde eu rodei a roleta e saiu um Google nest. Diz "lamentamos mas está campanha não está disponível".Aguardo resposta.Cumprimentos,Bruno Rafael

Sem serviço

Bom dia,estou sem serviço desde dia 26 de junho. Já fiz todas as alterações no meu telemóvel aconselhados pelo Iphone (reset, modo avião, ligar e desligar o telemovel etc) mas o problema permanece, então acredito que há problema com operadora. Contac...

Resolvido! Cartão SIM sem sinal na Alemanha

Estou na Alemanha e não consigo obter sinal de nenhuma rede, pois nem mesmo da Vodafone DE, ou seja, nem sequer consigo fazer chamadas.Por favor ajudem

JoaoO1 por Novo Utilizador
  • 3778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

💻Ataque a Vodafone Portugal - Ate hoje?

Olá ForumQueria saber se algum de vocês também andam a experienciar o mesmo que eu? Consigo ainda notar alguma instabilidade na rede movel da Vodafone desde os ataques à Vodafone Portugal iniciados dia 7 de fevereiro de 2022Consigo notar que antigame...

Solyn por Contribuinte
  • 1249 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número cartão SIM

Boa tarde,Pretendo fazer a portabilidade do meu número pessoal MEO para o tarifário Vodafone pago pela empresa onde trabalho. Necessito do número do cartão SIM mas não sei onde posso encontrar esta informação. Podem ajudar-me?

Resolvido! Falta rede 4G e/ou 5G

Bom dia,Desde o início deste ano que tem sido constante a falha de rede 4G e 5G. Já reportei este assunto “n” vezes, inclusivamente uma das vezes insinuaram que o mais provável era ser problemas do equipamento, por alguma queda que tenha tido.. entre...

Elma28 por Novo Utilizador
  • 3565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação dos reenvios para o voice mail

Bom dia a todos,Agradecia se pudessem ativar os reencaminhamentos habituais para o voice mail.Caso necessitem mais dados, por favor, informem.Obrigado

Rosa-C por Novo Utilizador
  • 1144 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis apenas por H+

Olá, há cerca de três semanas não carreguei o telemóvel antes do dia semanal de pagamento do tarifário e fiquei sem comunicação. Quando no dia seguinte regularizei e voltei a ter acesso aos dados móveis apenas consegui ter conexão pó H+. Já passaram ...

JPR por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura paga está por pagar?

Nem sei ao certo onde colocar isto, por isso fica aqui mesmo...Costumo pagar o serviço fibra Vodafone por MultiBanco (online). Como tem acontecido nos últimos meses, o email com o PDF e a posterior mensagem SMS relativos ao pagamento da última fatura...

Faturas.png Faturas2.png
Abilio_KID por Visitante Junior
  • 1244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos