Sem 4G em internet movel após carregamento
Bom dia,Fiquei sem internet 4G (apenas 3G) no meu router de internet movel após o carregamento. Já tentei remover o sim e reiniciar mas o problema mantém-se. Agradeço ajuda e/ou sugestões. ObrigadoRicardo
Bom dia,Fiquei sem internet 4G (apenas 3G) no meu router de internet movel após o carregamento. Já tentei remover o sim e reiniciar mas o problema mantém-se. Agradeço ajuda e/ou sugestões. ObrigadoRicardo
Boa tarde,Para começar acho que não faz absolutamente sentido nenhum, uma empresa como a Vodafone, não ter um gabinete de provedoria para os clientes se fazerem ouvir, ou simplesmente quando existem situações menos boas, como o exemplo da minha, par...
Estou com problemas com essa situação. Dois meses seguidos sendo cobrado mais de 17 euros em minhas facturas. Também quero meus valores restituídos e esse serviço imediatamente desativado, pois não fiz nenhuma solicitação de que fosse ativado esse se...
Boa Noite.Estou a configurar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet. O local onde me encontro, Leça da Palmeira, tem boa cobertura Vodafone.Aparentemente o cartão ...
Bom dia, Deixei a data de carregamento do tarifário passar e fiquei sem rede móvel, impossibilitada de fazer comunicações.Procedi ao carregamento através da aplicação MyVodafone, e o dinheiro do meu tarifário já foi debitado no entanto encontro me se...
Olá, resido em São Bento, Porto de Mós, e desde se sempre que a rede móvel é escassa, e em algumas zonas inexistente. Atualmente andam a ser montadas antenas na zona, uma pelo que se vê parece estar ligada, mas a rede móvel não melhora, aliás está ai...
Olá,Gostaria de subscrever o Red Infinity durante um mês, mas não há nenhuma loja Vodafone perto da minha casa.Se eu comprar um cartão SIM gratuito da Vodafone na vossa loja online, posso aderir ao Red Infinity online?Quando tento comprar na loja onl...
Boia noite, Tenho tido bastantes dificuldades em aceder à HBO max. Entrei em contacto convoco e estive uma manhã à espera que me resolvessem o problema. Hoje lá me ligaram a dizer para fazer uma nova conta. Assim o fiz...o problema é que continuo sem...
Venho por este meio reclamar que fui enganada. Ao tentar fazer um contrato de um tarifário, uma funcionária ofereceu-me um valor, em que neste caso seria: o titular a pagar um preço, e os adicionadas pagarem um preço mais baixo, mas ao rever o meu co...
Boa noite.Sou cliente da Vodafone à 5 anos e meio, bastante satisfeito a todos os níveis mas venho mostrar o meu desagrado pelos assistentes do serviço de atendimento da Vodafone, pelo seguinte.No dia 08/09/2023, liguei para o apoio a clientes a info...