Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem 4G em internet movel após carregamento

Bom dia,Fiquei sem internet 4G (apenas 3G) no meu router de internet movel após o carregamento. Já tentei remover o sim e reiniciar mas o problema mantém-se. Agradeço ajuda e/ou sugestões. ObrigadoRicardo 

Ricardo_Real por Novo Utilizador
  • 1174 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor de incumprimento de contrato

Boa tarde,Para começar acho que não faz absolutamente sentido nenhum, uma empresa como a Vodafone, não ter um gabinete de provedoria para os clientes se fazerem ouvir, ou simplesmente quando existem situações menos boas, como o exemplo da minha,  par...

fabiomfpinto por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go4mobility

Estou com problemas com essa situação. Dois meses seguidos sendo cobrado mais de 17 euros em minhas facturas. Também quero meus valores restituídos e esse serviço imediatamente desativado, pois não fiz nenhuma solicitação de que fosse ativado esse se...

Willian83 por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel indisponível

Bom dia, Deixei a data de carregamento do tarifário passar e fiquei sem rede móvel, impossibilitada de fazer comunicações.Procedi ao carregamento através da aplicação MyVodafone, e o dinheiro do meu tarifário já foi debitado no entanto encontro me se...

Ana610 por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas/Falta de Rede Móvel

Olá, resido em São Bento, Porto de Mós, e desde se sempre que a rede móvel é escassa, e em algumas zonas inexistente. Atualmente andam a ser montadas antenas na zona, uma pelo que se vê parece estar ligada, mas a rede móvel não melhora, aliás está ai...

Cátia93 por Ultra Visitante
  • 1919 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra online sem número de telefone

Olá,Gostaria de subscrever o Red Infinity durante um mês, mas não há nenhuma loja Vodafone perto da minha casa.Se eu comprar um cartão SIM gratuito da Vodafone na vossa loja online, posso aderir ao Red Infinity online?Quando tento comprar na loja onl...

Shizuku por Novo Utilizador
  • 1534 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Promoção HBO MAX Vodafone

Boia noite, Tenho tido bastantes dificuldades em aceder à HBO max. Entrei em contacto convoco e estive uma manhã à espera que me resolvessem o problema. Hoje lá me ligaram a dizer para fazer uma nova conta. Assim o fiz...o problema é que continuo sem...

jpdiona por Visitante Junior
  • 1179 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato de tarifário

Venho por este meio reclamar que fui enganada. Ao tentar fazer um contrato de um tarifário, uma funcionária ofereceu-me um valor, em que neste caso seria: o titular a pagar um preço, e os adicionadas pagarem um preço mais baixo, mas ao rever o meu co...

soaresm por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DESAGRADO PELOS ASSISTENTES DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO

Boa noite.Sou cliente da Vodafone à 5 anos e meio, bastante satisfeito a todos os níveis mas venho mostrar o meu desagrado pelos assistentes do serviço de atendimento da Vodafone, pelo seguinte.No dia 08/09/2023, liguei para o apoio a clientes a info...

António8 por Novo Utilizador
  • 1363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos