Sem rede na Suécia
Boa noite.Estou na Suécia há dois dias e não consigo aceder a nenhuma rede. Podem ajudar-me por favor?
Boa noite.Estou na Suécia há dois dias e não consigo aceder a nenhuma rede. Podem ajudar-me por favor?
Boa tarde,No passado dia 31 de Dezembro de 2019 contactei a Vodafone no intuito de acrescentar 2 números móveis ao meu pacote TV Net Voz. Estes 2 números são da MEO, e pretendia pedir a portabilidade dos mesmos. Indiquei que um dos números não estava...
Bom dia, bloqueie o telemóvel e agora preciso do puk mas não estou em casa para poder ver o puk, alguma alternativa?
Exmos Srs,Quero questionar se existe alguma anomalia técnica na distribuição da rede móvel no distrito de Braga uma vez que desde a passagem da depressão Elsa as linhas nunca mais ficaram a funcionar devidamente e tem sido uma constante so funcionare...
Já alguns dias que tenho tido problemas de rede, tenho o cartão no telemovel e do nada só consigo fazer chamadas de emergencia, tenho que reiniciar o telemovel e consigo ficar com todos os serviços ativos expecto as chamadas.Tenho saldo no telemovel ...
Boa noite.Há alguns dias que deixei de conseguir fazer chamadas para qualquer número. O último dia que consegui fazer chamada foi no dia 10 e desde então que sempre que tento ligar a alguém oiço a mensagem "Lamentamos mas de momento não nos é possíve...
Olá bom dia,Sou estudante na Alemanha e desde que cheguei que tenho imensos problemas com a rede.Estou constantemente a reiniciar o telemóvel e a escolher Manualmente a rede e não consigo....o dados funcionam mas não consigo fazer chamadasA única red...
Bom dia:Tenho um telemóvel relativamente recente (Xiaomi A1 / Android One), com Android 8.1 (última atualização e patches de segurança feita há poucos dias). Desde que adquiri este equipamento, configurei logo como ligação de dados preferida o 4G. Se...
Boa dia,Adquiri recentemente um novo equipamento, o Samsung Galaxy A30s, que necessita de cartão nano SIM.Dirigi-me a uma loja vodafone e visto que não é possível cortar o cartão SIM para nano, tive de pedir um cartão novo, tendo-me sido retirados €2...
Boa tarde,Viajei para Munique na passada quinta-feira e desde então não tenho rede.Já fiz um carregamento, já tentei procurar manualmente a rede, retirei o cartão e voltei a colocar e já reiniciei várias vezes o telemóvel.. nada resulta!Podem p.f aju...