Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! ERRO NA FATURA

Boa tarde.Recebi ontem a última fatura emitida pela Vodafone e, contém vários erros que fazem o valor da mesma ter disparado de uma forma absurda.Não subscrevi qualquer tipo de serviço premium, o qual está debitado três vezes no valor de 3,49€ cada. ...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 1154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Netflix faturado, mas não solicitado.

Boa noite.Nesta última fatura, recebi uma nota de cobrança no valor de 15,99€ referente a serviço da Netflix.Não solicitei nenhum serviço da Netflix e, se o tivesse feito, seria debitado diretamente na minha conta bancária, como era normal quando tin...

CLima1 por Novo Utilizador
  • 1917 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Reactivação de numero

Boa tarde,Agradecia informação em virtude , segundo os colegas, de um dos numeros que tenho ter sido desactivado em Dezembro mas ainda não reutilizado, e que poderia requerer um novo cartão mas recuperando o numero.Adicionalmente, e recentemente foi ...

AlexPin por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede no estrangeiro

Boa tarde.Voei para a Bélgica há uma semana e a rede estava a funcionar normalmente. Porém, há uns dias, a rede não dá qualquer sinal de vida. O meu tarifário está regularizado e já reiniciei e desliguei o telemóvel, tendo ainda procurado a rede manu...

Joanavcgomes por Novo Utilizador
  • 479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde, acho uma piada enorme a Vodafone e aos seus planos de tarifários. Supostamente o meu tarifário não tem custo de chamadas para rede móvel e rede fixa, já me vai acontecendo isso várias vezes não fiz chamadas que deveria ser pagas e tenho 10...

AnaSilva91 por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

O tarifário do pacote associado à empresa não permite adicionar dados móveis aos pacote contratualizado.É inconcebível uma empresa necessitar de dados  móveis extra e não ser possível....Poderiam permitir a cedência de dados móveis entre cartões da c...

asantos3 por Novo Utilizador
  • 537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço de alteração do plano

Muito boa tarde.Tenho uma pergunta pra fazer, eu tenho o plano de 500/100 e tava a pensar se casso dese pra ficar 500/200 se der pra fazer isso fica por quanto o preço?, se casso n valer apena utilizo o plano 1Gb/200 que fica mais 4 euros por mesEspe...

Tiago75 por Novo Utilizador
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro após carregamento

Estou sem rede no estrangeiro após falta de carregamento. O carregamento já foi regularizado e debitado no meu saldo. Equipamento reiniciado, cartão SIM re-inserido e procura manual de rede completa. Continua sem funcionar.

cnconceicao por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade de upload após renovação de contrato

Boa tarde,Fiz recentemente renovação da fiabilização onde no contrato diz que agora tenho velocidade 500/100. O speedtest já reflete essa alteração:No entanto continuo a fazer upload para o Onedrive a 200k. Já reiniciei o router e as velocidades mant...

xpto999 por Visitante
  • 1895 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos