Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar 4G Yorn!

Gostaria de saber como poderia ativar o meu cartão yorn para 4G visto que só dá 3G. Visto que eu tenho um samsung galaxy s9 é normal conseguir ter 4G e não tenho.Obrigado!

bruno1976 por Novo Utilizador
  • 2470 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cartão bloqueado

Boa tarde.Eu tenho contas em atraso , mas já efetuei um dos pagamentos . Gostaria de saber ao certo o que ainda me falta pagar , porque o meu tlm diz que estou sem nenhum SIM .Sei que ainda tenho uma conta mais antiga para pagar ,Agradecia que me man...

Mulatinha por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar SIM

Olá, estou há uns meses fora do país e penso que meu tarifário atual fez com que o cartão ficasse inativo. Gostava de saber se me podem ajudar com isso. O número é ****.

alklaser por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Boa noite. Como faço para activar o serviço VoLTE num Xiaomi MI 8? Obrigado

VodSec por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sony Z5 não se conecta à rede vodafone

Bom dia, recentemente adquiri o telemovel Sony Z5 proveniente de França, O telemovel está desbloqueado a qualquer rede, mas deparei-me com um problema, não consigo ter uma ligação permanente à rede vodafone, conecta-se apenas esporadicamente. Resolvi...

diogoalvesep por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel Itália

Estou sem rede móvel em Itália e precisava de isto resolvido urgentemente!Liguei para a Vodafone e estou em espera há 35 minutos!!!

xtriggerzz por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no reino unido

Olá,Estou no estrangeiro atualmente e não consigo ter rede no meu telemóvel, não recebendo, assim, chamadas ou mensagens.Carreguei o meu número para ter a certeza de que não era falta de saldo, entrei no MyVodafone e vejo que tenho saldo. Já reinicie...

João9 por Novo Utilizador
  • 2163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de uso chip

Tenho um chip que usei durante dois meses em Portugal e quero manter o numero. O pessoal da Vodafone me aconselhou , antes de sair de Portugal trocar o serviço para deixar o chip suspenso e quando regressasse a Portugal, poderia usar o mesmo numero. ...

Luizdamas por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem net, tb é telefone

Estou sem net, tv e telefone desde as 19:00, antes esteva a funcionar perfeitamente. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS. Será um problema da Vodafone em Lisboa, na zona das Amoreiras?

Maria2201 por Novo Utilizador
  • 2597 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos