Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

"Sim 1 não fornecido" URGENTE

Boa noite, durante a manha do dia de hoje o meu smartphone mostra-me a notificação "Sim 1 não fornecido", já reiniciei, troquei de dispositivo, ja fins tudo o que sabia nas sem sucesso.O que deve ser este problema?Não consigo receber nem efetuar mens...

Ruben35 por Visitante Junior
  • 2082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema nos dados móveis

Bom dia,Os meus dados móveis estão sempre a ir abaixo, ficando com o ícone do 4G com a seta de upload a piscar e a de download opaca.Para voltar a ter acesso tenho que estar sempre a definir a rede do telemóvel para 3G e voltar a colocar 4G. Após iss...

ze-miguel4 por Novo Utilizador
  • 1963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede - chamadas

Quanto mais tempo vão estar com falhas de rede? Nomeadamente nas chamadas telefónicas? @VodafoneportugalJá estamos nisto desde novembro.. e não sou a única, já tive conhecimento de várias pessoas conhecidas que estão com o mesmo problema. Estamos a p...

Cduque por Novo Utilizador
  • 2030 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio de redee

Boa noite,Mudei de operadora e necessito do código de desbloqueio. No entanto, o meu número da vodafone já não está ativo. Como faço?

VNDO por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chip vodafone

Bom dia, meu chip vodafone não está funcionando e tem crédito, o que devo fazer ?

Juliadb por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pré-pago net móvel

Boa noite, tentei carregar o cartão mas aparece mensagem que diz "cartão não elegível"

carvel por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar Secure Net

Estou há semanas a tentar desinstalar o secure net e dá sempre erro, seja no browser, na aplicação ou no computador. Diz sempre que ocorreu um erro e não desinstala. Continuo a pagar por um serviço que não quero, porque não consigo cancelar.

Resolvido! eSIM - Disponibilidade

Gostaria de saber quando é que vai haver em stock o vosso serviço eSIM.2 semanas sem disponibilidade on-line;Ontem sem disponibilidade no Oeiras Park, Centro Comercial Colombo, Alegro Alfragide;Conclusão indisponível em todo o lado!

rpatricio por Novo Utilizador
  • 4557 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos