Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

[Duvida] Encaminhamento de chamadas para um segundo número.

Boa noite,Sou cliente Vodafone à bastantes anos aonde tenho mantido o mesmo número desde que uso a vossa operadora.Porém à cerca de >1 ano tenho um segundo cartão facultado pela empresa aonde trabalho aonde cobre todas as despesas que efetue com o ca...

Pedro_Nunes por Novo Utilizador
  • 2000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ligação dos dados móveis

Boa tarde,Não consigo ligar os dados móveis no meu Samsung Galaxy J5 (2017). Para além disso, quando tento efetuar chamadas, aparece que não estou registada na rede. Como posso resolver?

barbaramota03 por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN E PUK

Boa tarde, o meu telemóvel desligou-se e eu não me lembro do pin do sim nem sei onde está o cartão onde estão o pin e o puk. O sim ainda se encontra com o pin original. Agora não consigo aceder ao telemóvel devido à falta do pin....podem ajudar-me po...

sarafilipafg por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel está sem sinal

Bom dia! Tenho uma internet móvel vodafone daqueles cartões com 30gb por 15 dias e não está a receber sinal de momento. O meu telemóvel é vodafone e a internet móvel no mesmo apanha 5* o sinal e a velocidade é excelente. Já no router apanhou sempre b...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 1820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar SIM no estrangeiro

Encontro-me a residir no estrangeiro e recebi uma segunda via do meu antigo cartão SIM da Vodafone. Para o activar, deveria ligar para o 16912, mas tal não é possivel visto que o cartão não detecta nenhuma rede. Como poderei activar o cartão?Obrigado

joaografonso por Novo Utilizador
  • 2838 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falha de Internet e tv

Boa tardeEstou sem Internet e tv desde o início da tarde. O problema é geral? Obrigado

nunric por Visitante Junior
  • 1515 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet - fora de Portugal

Olá,já percebi aqui no fórum que a internet pré-paga não funciona fora de Portugal.  Qual a melhor solução para ter acesso à internet fora de Portugal (Itália)? Há algum aditivo que possa efetuar no meu telemóvel ou no dispositivo móvel de internet? ...

tania_leite_ por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar 4G Yorn!

Gostaria de saber como poderia ativar o meu cartão yorn para 4G visto que só dá 3G. Visto que eu tenho um samsung galaxy s9 é normal conseguir ter 4G e não tenho.Obrigado!

bruno1976 por Novo Utilizador
  • 2550 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cartão bloqueado

Boa tarde.Eu tenho contas em atraso , mas já efetuei um dos pagamentos . Gostaria de saber ao certo o que ainda me falta pagar , porque o meu tlm diz que estou sem nenhum SIM .Sei que ainda tenho uma conta mais antiga para pagar ,Agradecia que me man...

Mulatinha por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos