cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede nem dados móveis no estrangeiro

InêsG01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Milão há dois dias e sempre tive rede.
Esqueci-me de efetuar o pagamento para o débito semanal e fiquei sem rede.
Já carreguei o telemóvel e na APP já me foi debitado o dinheiro, no entanto continuo sem rede.
Preciso de ajuda urgente ⚠️
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @InêsG01 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

O seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

 

Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone