cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suposto carregamento em atraso

Hiperguy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, encontro me a alguns dias sem acesso a rede 4g. Ao entrar na APP Vodafone fala sobre um suposta dívida. O que e certo e que tenho saldo positivo, tarifário e não consigo de todo ter acesso a rede 4g.
Agradecia algum tipo de explicação,
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hiperguy,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Mensagem enviada conforme solicitado