Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento do contrato

No dia 7.11.2022 dirigi me a Vodafon,loja de Faro, para pedir aumentar plafon dos dados moveis do telemovel. Naquel momento já era cliente a mais de dois anos,e fidelizaçao já acabou. Espliquei a vendedor que 500 mb do internet não me chegam devido a...

Karnasenko por Novo Utilizador
  • 3311 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falha 4G, só 3G

Boa noite, tenho reparado que não consigo ter dados móveis 4G, sempre 3G e lentos. O ocorrido torna-se inconveniente já para não falar que tenho um telemóvel em que está disponível a velocidade 4G. Aguardo resposta da vossa parte

MariaInes_ por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV não funciona em Android TV Erro TAV1889

Boa tarde,Já há vários meses que a app Vodafone TV não funciona em Android TV, aparecendo o erro TAV1889. O Tobi nenhuma informação dá sobre o mesmo, e o suporte nada fez nesta situação, pelo que tenho lido. Agradeço alguma ideia para resolver o prob...

hugomcsilva por Novo Utilizador
  • 8293 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Entrega encomenda online

Boa tarde.Fiz uma encomenda online. Ficaram de entregar esta manhã e nada. Pesquisei nas transportadoras o número da minha encomenda e não é reconhecida em nenhuma delas. Como posso saber onde anda a minha encomenda?

ine5 por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gamezone

A GameZone, sem eu ter feito qualquer tipo de subscrição e sem saber como é possível terem acesso aos meus dados de conta bancária, de forma fraudulenta e, em princípio com responsabilidade da Vodafone, debita-me dinheiro sem o meu consentimento. Não...

Rui7373 por Novo Utilizador
  • 3164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Serviço péssimo

Estou sem internet, TV e tlf fixo desde sexta-feira. Depois de falar com o boneco Tobi, apenas conseguiram agendar a vinda de um técnico para a próxima quarta-feira, seis dias depois. Com tanto que tenho para fazer, é inconcebível. Provavelmente esto...

Voice Mail

Boa tardeTentei durante toda a manhã desbloquear o acesso ao voicemail solicitando novo código através do 1233 com a palavra PIN como me foi indicado mas não obtenho resposta nenhuma, como desbloquear o acesso ao voicemail?

zaq1 por Novo Utilizador
  • 2036 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Perdi QR do esim

Bom dia perdi o QR code do meu esim como posso fazer para ter um novo QR code para ativar num tlm novo ?

Bruno92Gomes por Visitante Junior
  • 4159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo rede 4g

Eu costumava ter 4g sempre, agora nunca mais recebo 4g. Somente H+. Por favor, me ajude a conectar ao 4G novamente.

Daviiid por Novo Utilizador
  • 2384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boa tarde gostaria de saber se na zona Oeiras esta haver alguma intervenção rede movel no local pk rede 3g esta com pouca qualidade obrigado se puderem reforcar o sinal pk so esta apanhar h nao h+ como era suposto obrigado aguento resposta

Analopes99 por Novo Utilizador
  • 1536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos