O cartão foi bloqueado
Boa noite!Carreguei a minha conta 91*** no 27-12-2018 do estrangeiro e logo o cartão ficou bloqueado. Será possivel desbloqueá-lo? O saldo disponível é €** Obrigado.
Boa noite!Carreguei a minha conta 91*** no 27-12-2018 do estrangeiro e logo o cartão ficou bloqueado. Será possivel desbloqueá-lo? O saldo disponível é €** Obrigado.
Olá,Após visitar o site offers.vodafone.com tentei reivindicar as minhas 2 ofertas (HBO 3 meses e Apple Music até 31/12) e ambas elas dizem que não foi possível proceder a ativação.Como posso resolver esse erro?
Gostaria de saber porque razão a Vodafone não estende o prazo de pagamento de faturas até ao dia 31 de casda mês? Este mes por exemplo estáo a pedir o pagamento até ao dia 27 Janeiro quando o mês tem 31 dias. Atitude lamentável. quando a MEO dá como ...
Boa tarde,Na minha última fatura vem indevidamente cobrado serviços de valor acrescentado, serviços esses que tinha barrados e tenho print do my Vodafone para comprovar.Agradecia ajuda
Ola, Preciso de uma ajuda, pois perdi o cartão que contém o PIN e o PUK, o telemóvel atualizou e está pedindo o PIN, podem me ajudar a resgatar esses números por favor? Obrigado!
Boa noite.Ganhei um voucher de €5 na roleta da Vodafone Happy, o problema é o seguinte: coloco o código promocional e diz que não é válido. Está tudo dentro dos termos (entre elas: dentro da validade, mais de €15 de compras sem outra campanha de desc...
Ativei o serviço one number á cerca de uma semana. Hoje alterei o meu tarifario e recebi uma sms a dizer que o serviço one number tinha sido cancelado, sem eu ter pedido ou terem perguntado se eu queria cancelar. Agora pretendo activar, mas dizem que...
Boa noiteTenho assinatura ativa da amazon prime até Maio.Recebi uma oferta de 24 Meses quando aderi à Vodafone há 2 semanas atrás.Posso ativar essa oferta só em Maio ou ativo agora na mesma conta e adiciona o tempo de 24 meses? Obrigado.
Boa tardeA minha questão é eu de momento já tenho um equipamento (neste caso telemóvel) a ser pago a prestações , será possível fazer a compra de outro equipamento a prestações outro telemóvel , ou tem de ser feito primeiro o pagamento do anterior p...
Bom dia, estou na ilha da Reunião, em França, e fiquei sem saldo. Entretanto já consegui carregar o telemóvel mas continuo sem ter rede móvel.