Escolher 4G
Bom dia. Tenho um equipamento compatível e um SIM 4G, contudo não consigo escolher a rede 4G. Já consegui activar o 4G, mas agora já não é possível. Com os mmeus melhores cumprimentos,Luís Costa
Bom dia. Tenho um equipamento compatível e um SIM 4G, contudo não consigo escolher a rede 4G. Já consegui activar o 4G, mas agora já não é possível. Com os mmeus melhores cumprimentos,Luís Costa
consegue me ver se tenho o voLTE ativado
Boa tarde,No passado domingo, estive fora do país e não consegui ter rede no meu telemóvel (modelo: iphone 6) durante todo o dia. Tentei ligar/desligar o telemóvel, procurar a rede manualmente, repor as definições de rede manualmente e nada funcionou...
Bom dia, Nos últimos dias tenho-me deparado com problemas em conseguir ligar-me à internet via Dados Móveis. Acontece que, mesmo com a opção de dados móveis ligados, fico sem qualquer acesso à internet... Existem períodos em que não a consigo utiliza...
Olá, boa noite! Minha prima viajou para a Europa mês passado e comprou um chip da Vedafone que dizia que teria duração de 1 mês. Irei viajar próximo mês e queria saber se posso reativar o chip dela para usar na viagem? E qual o processo para reativaç...
Bom dia, tenho um cartão q estou a utilizar pela 1a vez no entanto encontra-se sem rede. A data limite de ativação é de Agosto 2020. Terei de comprar outro cartão?
"vodafone, lamentamos mas não nos é possível concluir a sua chamada, tente novamente mais tarde"
Boa noiteHá uns meses ativei o barramento dos dados móveis, como posso desativar?
Boa tarde, Encontro-me no Reino Unido, consigo comunicar com números portugueses (chamadas e mensagens de texto) mas não consigo comunicar com números ingleses. Já tentei colocar o código +44 mas não funciona, inclusive, nas mensagens o telemóvel aut...
Estou de férias na Grécia e fiquei sem serviço dum momento para o outro. Situação muito chata! Preciso de resolução urgente. Já tentei reiniciar o aparelho e a seleção manual de rede mas sem sucesso, estão todas indisponíveis.