Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming em Ilhas na Grécia

Bom dia, Gostaria de saber se o Roaming nas ilhas da Grécia funcionam normalmente como o Roaming nos países da UE ou se há uma taxa extra.

Pin

Boa tarde,Como tenho acesso ao meu PIN?ObrigadaCatarina Cavaco

Catarinapdc por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona em Espanha

Estou em Espanha e não consigo ligação roaming.Tentando seleccionar a rede manualmente aparece-me apenas Vodafone (D), mas não permite ligação. Reiniciar o aparelho (muitas vezes) não alterou nada, bem assim como tirar a bateria.Alguma dica?Obrigado

antcarv por Novo Utilizador
  • 1859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha ao enviar mensagem

Boa tarde,Hoje estou a ter dificuldades em enviar mensagens. Dá erro, falha, não é entregue. Já reiniciei o telemóvel, já tirei o cartão e voltei a colocar, já revi o centro de mensagens e já liguei para o número 800 910 098 à qual diz que não foi de...

Portabilidade

Boa noite,Ficou hoje concluida a portabilidade referente aos 3 telemoveis incluidos no pacote fibra por mim subscrito. O mesmo tambem inclui o telefone fixo, mas a portabilidade não foi efectuada e o numero provisorio já não é o mesmo. Como posso sab...

JoaquimFarola por Visitante Junior
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de rede em espanha

Bom dia, encontro-me de momento em Espanha e desde ontem que não tenho rede. Agradecia se possível que me ajudasse a resolver o problema tendo em conta que estou incontactavel

Sem rede no estrangeiro

Olá. Encontro-me no estrangeiro e deixei passar o carregamento sendo que fiquei sem rede no telemóvel não podendo fazer nem receber chamadas e nem  receber mensagens. Fiz um carregamento de 5€ no telemóvel e não recebi mensagem nenhuma no telemóvel d...

Resolvido! Problema com DTMF em centrais telefónicas com IVR!

Bom dia,Sou administrador de sistemas num grupo de retalho e estou com dificuldade em entender porquê a rede Vodafone não actua no IVR das nossas centrais telefónicas.Todos operadores nacionais, internacionais e redes voip os tons DTMF são recebidos,...

maxuell por Visitante Junior
  • 1273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos