Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão sem rede

Bom dia, tenho um cartão q estou a utilizar pela 1a vez no entanto encontra-se sem rede. A data limite de ativação é de Agosto 2020. Terei de comprar outro cartão?

S-olv por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem comunicações no estrangeiro

Boa tarde, Encontro-me no Reino Unido, consigo comunicar com números portugueses (chamadas e mensagens de texto) mas não consigo comunicar com números ingleses. Já tentei colocar o código +44 mas não funciona, inclusive, nas mensagens o telemóvel aut...

Sem serviço no estrangeiro

Estou de férias na Grécia e fiquei sem serviço dum momento para o outro. Situação muito chata! Preciso de resolução urgente. Já tentei reiniciar o aparelho e a seleção manual de rede mas sem sucesso, estão todas indisponíveis.

Saracoutognc por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,Estou no equador e não tenho rede.Podem ajudar pff? Já reiniciei o telemóvel não consigo fazer a pesquisa manual.Obrigada

Miriam4 por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Anomalia no consumo de dados móveis

Há uns dias enviei mensagem aqui através do fórum sobr rum consumo que dizem ter feito no meu tlm de 8gb em 26 minutos. No outro tópico já expliquei o sucedido. Ao qual me responderam por mensagem privada que a taxação estava correta.Pois bem a minha...

snicolau por Visitante Junior
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em roaming

Bom dia,O meu tarifário é o yorn x 5gb. Fique sem saldo no tarifário e ao mesmo tempo fiquei sem rede móvel. Já voltei a carregar o tarifário mas continuo a não ter rede móvel. Estou fora de Portugal e preciso de ajuda obrigado.

Makaveli84 por Novo Utilizador
  • 1941 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet fraca

Já faz algum tempo que a minha internet está muito fraca via cabo, mesmo por cabo não consigo ter o meu aparelho smart iptv a funcionar como por vezes nem no computador consigo utilizar a internet

Rui_Rocha por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço e atendimento

Boa tarde, Ex.mos Senhores Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com a qualidade do serviço e atendimento da vodafone.Fui contactado no dia 5/7/2019 por um colaborador da vodafone de seu nome:J********** Key Account Manager – Vodafone N...

FMSB por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos