Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão sim sem rede no estrangeiro

Boa tarde,No passado domingo, estive fora do país e não consegui ter rede no meu telemóvel (modelo: iphone 6) durante todo o dia. Tentei ligar/desligar o telemóvel, procurar a rede manualmente, repor as definições de rede manualmente e nada funcionou...

ritagv por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no funcionamento consistente dos dados móveis

Bom dia, Nos últimos dias tenho-me deparado com problemas em conseguir ligar-me à internet via Dados Móveis. Acontece que, mesmo com a opção de dados móveis ligados, fico sem qualquer acesso à internet... Existem períodos em que não a consigo utiliza...

goncalo9246 por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativar chip

Olá, boa noite! Minha prima viajou para a Europa mês passado e comprou um chip da Vedafone que dizia que teria duração de 1 mês. Irei viajar próximo mês e queria saber se posso reativar o chip dela para usar na viagem? E qual o processo para reativaç...

Otelino por Novo Utilizador
  • 2030 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão sem rede

Bom dia, tenho um cartão q estou a utilizar pela 1a vez no entanto encontra-se sem rede. A data limite de ativação é de Agosto 2020. Terei de comprar outro cartão?

S-olv por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem comunicações no estrangeiro

Boa tarde, Encontro-me no Reino Unido, consigo comunicar com números portugueses (chamadas e mensagens de texto) mas não consigo comunicar com números ingleses. Já tentei colocar o código +44 mas não funciona, inclusive, nas mensagens o telemóvel aut...

Sem serviço no estrangeiro

Estou de férias na Grécia e fiquei sem serviço dum momento para o outro. Situação muito chata! Preciso de resolução urgente. Já tentei reiniciar o aparelho e a seleção manual de rede mas sem sucesso, estão todas indisponíveis.

Saracoutognc por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,Estou no equador e não tenho rede.Podem ajudar pff? Já reiniciei o telemóvel não consigo fazer a pesquisa manual.Obrigada

Miriam4 por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos