Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cabo de fibra caido

Boa tarde, Onde posso encontrar uma linha de apoio ou formulário para comunicar avarias da rede de fibra. Não encontro onde o fazer! Obrigado 

Famo por Visitante Junior
  • 1837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não foi recebido o Voucher 100€

Bom dia. Daqui a uns dias vai fazer um mês em que a instalação dos serviços Vodafone foi concluída. Já se passaram mais de 15 dias úteis desde então e a mensagem por SMS que contém o código do voucher ainda não foi recebida.Ao navegar pelo fórum cons...

Gon1 por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sim de Portugal pré-pago funciona na Itália

Em 09/04/2023 comprei um SIM pré-pago (EUR25, válido por 30 dias e 10gb) da Vodafone no aeroporto de Portugal. Posso usá-lo agora na Itália (após 45 dias da recarga inicial) ? Se puder, basta recarregar online ou precisa trocar o SIM? Tem custo extra...

agaeta por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

troca de titularidade

Venho por esse meio solicitar informaçao e documentaçao necessaria para troca de tritularidade do meu serviço net + tv + tel - Nilza Otilia xxxxxxx

nilzaotilia por Novo Utilizador
  • 1951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DE TV NO QUARTO.

Boa tarde.Tenho um segunda TV no quarto que está ligada apenas a ficha por cabo......deixei de ter esse serviço....ecra da TV azul...alguem sabe como posso resolver?

fg5065 por Novo Utilizador
  • 1666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin

Boa noitePreciso recuperar pin do tlm e não tenho app my vodafone. Podem ajudar ? Obrigada

Carladias1 por Novo Utilizador
  • 1196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Ajuda]Portabilidade cartão sim

Boa tarde, Separei-me recentemente da minha parceira e ela ficou com o meu cartão sim e telemóvel..Dirigi-me a uma loja da vodafone para pedir a segunda via do cartão ao qual me foi dito que este cartão já não se encontrava em meu nome e sim em nome ...

Regaladoo por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM físico!? Não dava para complicar mais!?

Trocar para eSIM a concorrência uma pessoa liga, eles enviam um e-mail com o código, é só configurar no telemóvel e já está! Na Vodafone: uma pessoa liga, mandam uma pessoa ir a loja online, preencher formulário para encomendar um cartão que é um ped...

andremafonso por Novo Utilizador
  • 1233 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, Fiz um carregamento atrasado de 10€ enquanto estava sem serviço para ver se voltava ao normal e até agora não voltou o que devo fazer? Obrigado desde já.

flaviom27 por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos