Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Anexar novo cartão ao pack já existente

Boa tarde. Tenho 1 pack (tv+net+voz+telemovel) e pretendo adicionar outro cartão/telemovel ao mesmo. Onde devo ligar para que me orçamentem isso? Já tentei aqueles numeros 169xx, Tobi, etc... mas não se consegue nada. Pretendo falar com alguem. Ou se...

macrotavares por Novo Utilizador
  • 2330 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta de Cobertura de Rede Móvel

Boa tarde, Está a ser montada uma antena desde o final do ano passado na zona de São Bento, Porto de Mós, distrito de Leiria. No site indica que há cobertura de rede, a contactar com a Vodafone indicam que existe uma antena ativa a 3 km da minha resi...

Cátia93 por Ultra Visitante
  • 2060 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Remover número de plano

Boa noite,O meu contacto está associado a um plano no qual constam 2 números de telemóvel + NET + voz fixa + TV.O plano não está em meu nome, contudo possuo documento assinado pelo titular a autorizar a transmissão daquele número para o meu NIF.Na 2a...

Dani_Soares81 por Novo Utilizador
  • 2948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro - Yorn X

Bom dia, estou em França, e sem acesso à rede móvel. Já desliguei e liguei e fiz uma busca manual de rede e continuo sem rede.   

LNorinho por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria em telemóvel Samsung novo

Adquiri com pontos do Clube Viva, um telemóvel Samsung que está avariado.A compra foi feita na Vodafone do Torreshopping em Torres Novas (NR Data) e o atendimento pouco claro e competente foi efetuado pela colaboradora Susana Farinha.Não informou no ...

PCochicho por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shakeit

Boa tarde. Não recebi os shakes para o último carregamento. Como proceder?Muito obrigado.

flasu por Ultra Visitante
  • 1956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cabo de fibra caido

Boa tarde, Onde posso encontrar uma linha de apoio ou formulário para comunicar avarias da rede de fibra. Não encontro onde o fazer! Obrigado 

Famo por Visitante Junior
  • 1807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não foi recebido o Voucher 100€

Bom dia. Daqui a uns dias vai fazer um mês em que a instalação dos serviços Vodafone foi concluída. Já se passaram mais de 15 dias úteis desde então e a mensagem por SMS que contém o código do voucher ainda não foi recebida.Ao navegar pelo fórum cons...

Gon1 por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sim de Portugal pré-pago funciona na Itália

Em 09/04/2023 comprei um SIM pré-pago (EUR25, válido por 30 dias e 10gb) da Vodafone no aeroporto de Portugal. Posso usá-lo agora na Itália (após 45 dias da recarga inicial) ? Se puder, basta recarregar online ou precisa trocar o SIM? Tem custo extra...

agaeta por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos