Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Activacao de e-Sim

Boas tardes,Qual a melhor solucao para ativar um e-Sim a partir do estrangeiro ?Sera possivel ? 

Coimbra14 por Visitante
  • 9907 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel e dados móveis fraquissimos

Boa tarde, regressei ontem a yorn e as chatices não demoraram muito... Estou em plena cidade de Lisboa com 2 traços de 4g+ e fazendo um Speedtest tenho 8 megas de velocidade, ao fazer uma chamada o som está constantemente com quebras e falhas de rede...

Peteroak por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estado da rede móvel

Boa tardeNas ultimas semanas a rede móvel na minha zona de residência, Granja do Ulmeiro tem estado muito fraca, isto nunca acontecia, existe algum problema?

Tozealves por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobile internet dissapeared

Hello!I bought a SIM card from you with unlimited internet to work from home.Today at 2023/03/30 the internet stopped working from 7:30AM - 8:50AM, because of that I couldn't work properly.My company is asking me for justification for those hours, co...

Ernest1 por Novo Utilizador
  • 1430 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede indisponível após falha no carregamento

Bom dia,Por esquecimento, falhei o carregamento do meu Yorn e dado estar no estrangeiro, o acesso às redes foi-me bloqueado.Já efectuei um carregamento, mas continua indisponível. Ajuda, por favor?Obrigado!

ntslopes por Novo Utilizador
  • 3187 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Itália

OláNão consigo ter rede em Itália.Reconhece a vodafone IT mas não me deixa ligar. Não dá final nenhu,.Pagamentos em dia (por factura)Ja reniciei o dispositivo 2 vezes e ate tirei e pus o cartão.Tenho roaming ligado.Ajuda please.

include por Novo Utilizador
  • 2239 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue

Boa tarde, Gostaria de saber o que se passa com a minha encomenda nº xxx / xxxxxxxxx.Era para ter sido entregue ontem, dia 27-03-2023, e ainda até agora nada...  

sergiosmvc por Novo Utilizador
  • 1196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviços - Tarifário Pré-Pago YOU

Prezados, Venho aqui expressar a minha opinião sobre o facto de suspenderem por completo todo o serviço móvel para quando o cliente não tem saldo suficiente para debitar o valor do tarifário. Poderiam apenas suspender a realização de chamadas, envio ...

Loja online - Artigo com nome errado

Bom dia, Na loja online da vdf existe o telemóvel "Xiaomi Redmi Note 12C" mas esse modelo não existe.A designação correta do aparelho que apresentam é "Xiaomi Redmi 12C" que não pertence ao segmento "Redmi Note" que é uma gama superior aos que se des...

rjvc por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de retenção

Boas tardesQual o vosso numero de renteção, e quais os valores da chamada para esse numero.Obrigado

macau5m por Contribuinte
  • 12040 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos