Chip pre pago sem rede
Meu chip está sem rede, já efetuei recarga e desliguei várias vezes.
Meu chip está sem rede, já efetuei recarga e desliguei várias vezes.
Apresento a reclamação, em virtude de um aumento sem aviso prévio, no valor da fatura. As ultimas faturas, eram de valores a rondar os 45€, no entanto, recebo ontem uma fatura de 66.79€ Segundo respostas obtidas, " perdi os descontos " que tinha em...
Bom dia Sou uma cliente nova na vodafone, tenho um contrato de 500mbps de velocidade mas nunca os tive.Diz no contrato que em zonas rurais poderia chegar 400mbps mas nem isso está a chegar, estão a chegar 90 mbps.ainda estou no período de experiência...
Boas, carreguei 25 euros num cartao Vodafone net movel no dia 23/05/23e mais 15 euros no dia 2405/23 noutro cartao Vodafone net móvel e nem 1 nem outro tem net disponível mas o dinheiro saiu logo da minha conta como devo proceder para ser reembolsado...
Boa tarde. Tenho 1 pack (tv+net+voz+telemovel) e pretendo adicionar outro cartão/telemovel ao mesmo. Onde devo ligar para que me orçamentem isso? Já tentei aqueles numeros 169xx, Tobi, etc... mas não se consegue nada. Pretendo falar com alguem. Ou se...
Boa tarde, Está a ser montada uma antena desde o final do ano passado na zona de São Bento, Porto de Mós, distrito de Leiria. No site indica que há cobertura de rede, a contactar com a Vodafone indicam que existe uma antena ativa a 3 km da minha resi...
Boa noite,O meu contacto está associado a um plano no qual constam 2 números de telemóvel + NET + voz fixa + TV.O plano não está em meu nome, contudo possuo documento assinado pelo titular a autorizar a transmissão daquele número para o meu NIF.Na 2a...
Bom dia, estou em França, e sem acesso à rede móvel. Já desliguei e liguei e fiz uma busca manual de rede e continuo sem rede.
Adquiri com pontos do Clube Viva, um telemóvel Samsung que está avariado.A compra foi feita na Vodafone do Torreshopping em Torres Novas (NR Data) e o atendimento pouco claro e competente foi efetuado pela colaboradora Susana Farinha.Não informou no ...
Boa tarde. Não recebi os shakes para o último carregamento. Como proceder?Muito obrigado.