Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria em telemóvel Samsung novo

Adquiri com pontos do Clube Viva, um telemóvel Samsung que está avariado.A compra foi feita na Vodafone do Torreshopping em Torres Novas (NR Data) e o atendimento pouco claro e competente foi efetuado pela colaboradora Susana Farinha.Não informou no ...

PCochicho por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shakeit

Boa tarde. Não recebi os shakes para o último carregamento. Como proceder?Muito obrigado.

flasu por Ultra Visitante
  • 1923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cabo de fibra caido

Boa tarde, Onde posso encontrar uma linha de apoio ou formulário para comunicar avarias da rede de fibra. Não encontro onde o fazer! Obrigado 

Famo por Visitante Junior
  • 1788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não foi recebido o Voucher 100€

Bom dia. Daqui a uns dias vai fazer um mês em que a instalação dos serviços Vodafone foi concluída. Já se passaram mais de 15 dias úteis desde então e a mensagem por SMS que contém o código do voucher ainda não foi recebida.Ao navegar pelo fórum cons...

Gon1 por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sim de Portugal pré-pago funciona na Itália

Em 09/04/2023 comprei um SIM pré-pago (EUR25, válido por 30 dias e 10gb) da Vodafone no aeroporto de Portugal. Posso usá-lo agora na Itália (após 45 dias da recarga inicial) ? Se puder, basta recarregar online ou precisa trocar o SIM? Tem custo extra...

agaeta por Novo Utilizador
  • 1506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

troca de titularidade

Venho por esse meio solicitar informaçao e documentaçao necessaria para troca de tritularidade do meu serviço net + tv + tel - Nilza Otilia xxxxxxx

nilzaotilia por Novo Utilizador
  • 1915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DE TV NO QUARTO.

Boa tarde.Tenho um segunda TV no quarto que está ligada apenas a ficha por cabo......deixei de ter esse serviço....ecra da TV azul...alguem sabe como posso resolver?

fg5065 por Novo Utilizador
  • 1642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin

Boa noitePreciso recuperar pin do tlm e não tenho app my vodafone. Podem ajudar ? Obrigada

Carladias1 por Novo Utilizador
  • 1162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Ajuda]Portabilidade cartão sim

Boa tarde, Separei-me recentemente da minha parceira e ela ficou com o meu cartão sim e telemóvel..Dirigi-me a uma loja da vodafone para pedir a segunda via do cartão ao qual me foi dito que este cartão já não se encontrava em meu nome e sim em nome ...

Regaladoo por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos