Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Go Total Preso em 3G

Boa tarde,Semelhante ao que tem vindo a acontecer com outros utilizadores neste forúm, também me deparo com a situação em que não consigo aceder à rede 4G desde o último carregamento efetuado no passado dia 1 de março.Já tentei reiniciar o router vár...

1-2- por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem ligação 4G

Depois de efetuar o meu último carregamento, verifiquei que desde então não tenho acesso 4G.O telefone está sempre ligado em 3G. Podem pff verificar o que se passa? Obrigado.

aocferreira por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Numero de telefone

Boa tarde, Ativei recentemente um eSim mas preciso de saber o numero de telefone para que o possa recarregar. Alguem pode ajudar como fazer?Cumps.

pfsvicente por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2a via cartão

Boa tarde, eu estou a tentar ativar a 2a via do meu cartão, sendo que perdi o antigo e está sempre a dar erro. O que posso fazer?

Retirada de Poste

Bom diavenho por este meio solicitar que seja retirado um poste da minha propriedade na rua magalhães godinho nº141 2625-462 Forte da casa

IMG-0854.jpg IMG-0857.jpg
Salavessa por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamada 16912 de 20.83 EUR por não cooperação de assistente !

Bom diaTenho mais de 20 euros para pagar por uma chamada da NOS para o 16912 porque num das chamadas uma das pessoas que atendeu não quis colaborar!Foi assim:Na passada Sexta liguei para 16912 de um nr. da Vodafone para saber sobre portabilidade de u...

rui_xpto por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços de Roaming.

Boa tarde, Em primeiro lugar, seria possível fornecer a cobertura de chamadas VoLTE no estrangeiro, visto que na minha última viagem a Itália (maio 2022) não tinha o IMS registado na rede Vodafone IT e na TIM IT (parceiros da Vodafone PT), efetuando ...

srbruninho por Novo Utilizador
  • 3209 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

faturação errada (Vodafone empresas)

Preferia resolver isto por email, mas visto que preciso que fique por escrito, e não consigo encontrar outra forma de o fazer, envio através do forum. Recebi hoje uma fatura (FT 101/050519473 ), e como aconteceu com todas as faturas até ao momento, e...

meuinpessoal por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos