Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Linhas de Apoio

As linhas de apoio da Vodafone 16912 e 16913 são uma vergonha, perdemos tempo entre opções e nunca conseguimos resolução dos nossos problemas. O Tobi então é a geração mais rasca que pode haver. Não podem ou não querem ter outras alternativas que res...

NunoCAlmeida por Novo Utilizador
  • 560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone GO Total apenas com 3G

Olá, tenho o serviço com o número 9XX XXX XXX, falhei o carregamento por um dia pois não vi a mensagem, e achei que era hoje o dia de carregamento. Já carreguei, mas continuo apenas com 3G. Reiniciar o dispositivo, pesquisa e registo manual de rede, ...

Reserva Samsung S23

Bom dia, Estive na vossa loja do Almada Forum na passada 4ª feira para efetuar a compra do Samsung S23 ultra, ao qual não foi possivel porque não havia stock. Foi me indicado para efetuar a reserva do equipamento, assim o fiz . Pediram-me apenas o co...

Suhzita por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Not registered on network

I can't seem to get my prepaid number to work. When making a call, sending an SMS my phone tells me "not registered on network". I have signal and balance. Tried iPhone and Android.

dmartins0 por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Correspondência de outro cliente na minha morada

Boas, Já perdi conta à quantidade de vezes que devolvo correspondência vossa endereçada a alguém desconhecido para a minha morada.Agradecia que entrassem em contacto com o cliente em questão e corrigissem de uma vez por todas a morada no vosso sistem...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar Serviço

Bom dia, o meu contrato do tarifário Red Infinity irá terminar no dia 12 deste mês. Não pretendo refidelizar e também não pretendo continuar com esse serviço ativo, pelo que tenciono desativá-lo após o período contratual terminar.   Atentamente,Filip...

famm21 por Novo Utilizador
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação/Migração eSim->eSim

Boa tarde,Mudei de um iphone XR com eSim vodafone para um iphone 13.Para poder ter vodafone no novo iphone fiz um pedido de um eSim que veio ter a casa.No entanto agora o eSim não funciona, pois não está activo. Tentei ligar para o apoio ao cliente e...

pedrouops por Visitante
  • 1337 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

sem rede

ola  bom dia  sou cliente vodafone estou em torre de moncorvo  e não  tenho rede vodafone onde trabalho  e nos outros  dias tenho  rede vodafone o que  se passa  com  a rede vodafone neste  local?obrigado

luis33 por Super Visitante
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos