Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar numero telemovel

JOAO666
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho conta empresarial, preciso de dar baixa de um dos números  ? Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JOAO666

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o seu interesse em desativar o serviço móvel. Para garantir um tratamento personalizado e adequado ao seu serviço empresarial, recomendamos que entre em contacto diretamente com a nossa equipa empresarial através deste formulário.

 

O setor responsável está pronto para atender ao seu pedido de desativação do serviço e fornecer qualquer assistência necessária durante o processo.

 

Agradecemos a sua compreensão e estamos aqui para garantir que a sua solicitação seja tratada da melhor forma possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Qual a opçao que mais se adequa no formulário? Obrigado

Olá @JOAO666,

 

Sugerimos a opção: Pedidos de Alteração » Desativação/Cessação.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone