cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro após carregamento

cnconceicao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem rede no estrangeiro após falta de carregamento. O carregamento já foi regularizado e debitado no meu saldo. Equipamento reiniciado, cartão SIM re-inserido e procura manual de rede completa. Continua sem funcionar.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cnconceicao,

Agradecemos o seu contacto e pedimos desde já que altere o seu nickname de modo a proteger os seus dados pessoais.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone