Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CVP não atribuído

Preciso de saber qual o meu CVP, mas quando envio a mensagem para o 12815, recebo a informação que o meu número ainda não está atribuído. O que posso fazer?

Cristianamen por Novo Utilizador
  • 1452 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aderi ao tarifário movel

No qual a cobertura na minha zona é horrível, pedi cancelamento, e estão a obrigar me a pagar 12 prestações por um serviço que não me serviu sendo que cancelei dentro o prazo de 14 dias

Número desativado (?)

Boa tarde.Tenho um número que só tem sido utilizado para WhatsApp. Hoje fiz um carregamento de 10€, mas o saldo não ficou disponível e continuo a não conseguir fazer/receber chamadas. O que devo fazer?

Dj2013 por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito direto desactivado?

Boa noite,tenho o débito directo activo desde 2022. Desde então tenho sempre pago a minha fatura por débito directo. Ainda no passado mês de Dezembro paguei a minha fatura por débito directo. Este mês de Janeiro recebo uma fatura sem a indicação de q...

pmart por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

valor exurbitante

Bom diaFui vosso cliente e ao deixar de ser as notas de cobrança teem sido fora do normal,gostaria que me disessem o porquê. 

benr210 por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão inativo

Boa tarde,hoje fiz carregamento do cartão de telemóvel com 7,50€ para o voltar a ativar ,acabei de ver que no prazo de 90 dias o número poderia seria desativo e neste caso reciclado, não existe nenhuma forma de neste caso os 7,50€ que carreguei ser t...

Paulosilva95 por Novo Utilizador
  • 3280 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Prezados,No dia 19/12 estive no Brasil, ap ligar meu móvel, recebi uma mensagem de que o Roaming seria cobrado por minutos usados, até atingir o máximo de 100 euros. Todavia, 5 minutos após, recebi a mensagem de que os 100 euros haviam sido atingidos...

JPGODOL23 por Novo Utilizador
  • 559 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mau funcionamento da rede móvel

Durante as ultimas 3-4 semanas temos tido dificuldades de comunicação através da rede móvel vodafone, sendo muito difícil fazer qualquer comunicação por falha na rede, tendo de recorrer frequentemente á rede fixa pelo facto de o intercomunicador não ...

Pedro_Reia por Novo Utilizador
  • 1409 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime - renovação

Bom dia,A situação é a seguinte, renovei com a vodafone para mais 2 anos de fidelização com nova oferta do amazon prime por mais 2 anos, na tv box diz que a oferta anterior (também de 2 anos) termina dia 2 de fev de 2024.Quero saber se a renovação do...

strike1999 por Novo Utilizador
  • 2127 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos