Resolvido! Encomenda Online
Gostaria de ter acesso à chamada efetuada para a linha de apoio de cliente (16912), relativo a uma encomenda onlineQual o procedimento para acesso? Obrigado
Gostaria de ter acesso à chamada efetuada para a linha de apoio de cliente (16912), relativo a uma encomenda onlineQual o procedimento para acesso? Obrigado
Bom dia,Consigo aceder á App Smart Router (com o email que consigo aceder ao My Vodafone) mas não consigo gerir o Router/Wifi. Surge a informação que o Router está "offline" (na verdade está a funcionar normalmente para wifi e tv)Podem ajudar? Com os...
Boa tarde, estou no estrangeiro e desde que cheguei so tive 15 minutos em roaming, já liguei e desliguei o telemóvel varias vezes, já liguei manualmente, e ja troquei o cartao sim de telemóvel , mas o problema contínua
Bom dia,Estou a configurar o router ThingsMatrix fornecido pela escola à 2 semanas, no âmbito do programa Escola Digital e não consigo ter acesso à internet. Utilizei o cartão num telemóvel para despiste e parece que o cartão está fora de serviço.Já ...
Custou, mas lá activei o serviço hbo...recebi o mail e tudo, confirmei o link.no pc acedo, mas na box, nepia aparece subscreverou iniciar sessao. no iniciar sessao, aparece ainda o tal codigo para subscrever... e dai nao passa.... https://www.hboma...
Boa noite! Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.Alguém pode ajudar?
Preciso de saber qual o meu CVP, mas quando envio a mensagem para o 12815, recebo a informação que o meu número ainda não está atribuído. O que posso fazer?
No qual a cobertura na minha zona é horrível, pedi cancelamento, e estão a obrigar me a pagar 12 prestações por um serviço que não me serviu sendo que cancelei dentro o prazo de 14 dias
Boa tarde estou a tentar comprar um Google Pixel 8 PRO mas sempre que adiciono qualquer um ao carrinho ele dá erro.
Boa tarde.Tenho um número que só tem sido utilizado para WhatsApp. Hoje fiz um carregamento de 10€, mas o saldo não ficou disponível e continuo a não conseguir fazer/receber chamadas. O que devo fazer?