Play Store erro SMS validação
Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".
Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".
Olá,Na fatura deste mês vieram alguns valores de Serviço Premium, que não sei o que é. Já procurei informações aqui no forum para perceber melhor.Quero identificar qual é a origem da cobrança para poder pedir o cancelamento.Obrigado pela ajuda.
Boa tarde, não consigo usufruir do voucher que ofereceram na adesão online. Dá erro ( mais uma vez) quando tento finalizar a encomenda. Muito mau serviço da Vodafone.
Boa noite, não consigo fazer compra na loja online, escolhi dois artigos (dos poucos que tenho interesse e que ainda tem stock), foram adicionados ao carrinho mas no momento de validar e comprar não avança para passo seguinte. Não passa do passo 1 pa...
Não consigo ativar o serviço do voice mail.Quando ligo para 123: dizem que a serviço não está ativadoQuando ligo para 16912: dizem que a serviço já está ativoNo App MyVodafone: No website:Como posso ativar o serviço?
Boa noite.Deixei de apanhar, sem motivo aparente, 4G no meu aparelho.Poderá ser do cartão SIM, visto que não alterei nenhuma configuração no meu dispositivo?Obrigada
Bom dia, venho por este motivo entrar em contacto pois fiquei sem serviço, tv net voz durante algum tempo na minha zona. A Vodafone enviou me a faturação desse mesmo mês na qual foi dada uma nota de credito de 98,45€. Eu deparo me com uma nota de cre...
Mudei recentemente de tarifário móvel e tv/net/voz. Antes tinha subscrições de TIDAL, HBO Max e Amazon Prime. Depois da mudança fiquei com HBO Max e Amazon Prime. Tudo certo, no mesmo dia fiquei sem acesso à conta do TIDAL. Problema é que um mês depo...
Boa noite,No passado dia 27-12-2023, pelas 11:31, após 30 minutos ao telefone, para solicitar alteração de morada do serviço, foi me indicado que teria de ter mais 24x de fidelização, foi realizada uma proposta, aceite por SMS, com a respetiva altera...
Boa-noite.Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevement...