Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Play Store erro SMS validação

Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".

d1dg por Novo Utilizador
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de Serviço Premium

Olá,Na fatura deste mês vieram alguns valores de Serviço Premium, que não sei o que é. Já procurei informações aqui no forum para perceber melhor.Quero identificar qual é a origem da cobrança para poder pedir o cancelamento.Obrigado pela ajuda.

Expo89_0-1704301224617.png
Expo89 por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Boa tarde, não consigo usufruir do voucher que ofereceram na adesão online. Dá erro ( mais uma vez) quando tento finalizar a encomenda. Muito mau serviço da Vodafone.

NunexR35 por Visitante Junior
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em comprar na loja online

Boa noite, não consigo fazer compra na loja online, escolhi dois artigos (dos poucos que tenho interesse e que ainda tem stock), foram adicionados ao carrinho mas no momento de validar e comprar não avança para passo seguinte. Não passa do passo 1 pa...

MarioCampos por Novo Utilizador
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação serviço voice mail

Não consigo ativar o serviço do voice mail.Quando ligo para 123: dizem que a serviço não está ativadoQuando ligo para 16912: dizem que a serviço já está ativoNo App MyVodafone: No website:Como posso ativar o serviço?

jb123_1-1704200285959.png jb123_0-1704200118675.png
jb123 por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deixei de apanhar 4G

Boa noite.Deixei de apanhar, sem motivo aparente, 4G no meu aparelho.Poderá ser do cartão SIM, visto que não alterei nenhuma configuração no meu dispositivo?Obrigada

magnasilva por Novo Utilizador
  • 404 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de Faturação

Bom dia, venho por este motivo entrar em contacto pois fiquei sem serviço, tv net voz durante algum tempo na minha zona. A Vodafone enviou me a faturação desse mesmo mês na qual foi dada uma nota de credito de 98,45€. Eu deparo me com uma nota de cre...

RodrigoCosta por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem subscrições (HBO Max) indevidamente

Mudei recentemente de tarifário móvel e tv/net/voz. Antes tinha subscrições de TIDAL, HBO Max e Amazon Prime. Depois da mudança fiquei com HBO Max e Amazon Prime. Tudo certo, no mesmo dia fiquei sem acesso à conta do TIDAL. Problema é que um mês depo...

jpteixeira por Novo Utilizador
  • 410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não entrega da encomenda

Boa-noite.Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevement...

Pite por Visitante
  • 3158 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos