Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de verão

rpmoreira96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Venho por este meio desmontar minha insatisfação com operadora,escolhi a minhas ofertas de verão só que infelizmente não consegui usufruir da mesma derivado meu telemóvel ter ido para arranjar como tenho documento caso necessário.Falei pelo TOBI com assistente visto que já tenho telemóvel a ver se havia alguma possibilidade de reaver oferta visto que não usei mesmo nada e fui informado que não era possível.
Visto serem operadora grande e a situação não ser normal porque fiquei sem telemóvel.
Peço que veriquei a situação.

Cumprimentos
Rui Moreira
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rpmoreira96,

 

Desde já, agradecemos o seu contacto e lamentamos que o seu equipamento tenha avariado.

 

Infelizmente, depois de escolher as semanas para usufruir de internet ilimitada da nossa oferta de verão, não é possível efetuar qualquer alteração às mesmas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone