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em 11-07-2024 06:51 PM
Boa tarde
Venho por este meio desmontar minha insatisfação com operadora,escolhi a minhas ofertas de verão só que infelizmente não consegui usufruir da mesma derivado meu telemóvel ter ido para arranjar como tenho documento caso necessário.Falei pelo TOBI com assistente visto que já tenho telemóvel a ver se havia alguma possibilidade de reaver oferta visto que não usei mesmo nada e fui informado que não era possível.
Visto serem operadora grande e a situação não ser normal porque fiquei sem telemóvel.
Peço que veriquei a situação.
Cumprimentos
Rui Moreira
Venho por este meio desmontar minha insatisfação com operadora,escolhi a minhas ofertas de verão só que infelizmente não consegui usufruir da mesma derivado meu telemóvel ter ido para arranjar como tenho documento caso necessário.Falei pelo TOBI com assistente visto que já tenho telemóvel a ver se havia alguma possibilidade de reaver oferta visto que não usei mesmo nada e fui informado que não era possível.
Visto serem operadora grande e a situação não ser normal porque fiquei sem telemóvel.
Peço que veriquei a situação.
Cumprimentos
Rui Moreira
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
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em 11-07-2024 09:07 PM
Olá @rpmoreira96,
Desde já, agradecemos o seu contacto e lamentamos que o seu equipamento tenha avariado.
Infelizmente, depois de escolher as semanas para usufruir de internet ilimitada da nossa oferta de verão, não é possível efetuar qualquer alteração às mesmas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

