Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Rede Móvel (Dados móveis e não só)

Boa noite.Venho por este meio comunicar mais um problema que tem sido recorrente ao longo deste mês de abril na minha zona de residência. À 1:26 de hoje os meus dados móveis deixaram de funcionar e fiquei completamente sem cobertura de rede para faze...

Afdass por Visitante
  • 5473 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar SMS

Boa tarde, Não consigo enviar SMS. Já verifiquei que tenho o número do centro de mensagens correto. Agradeço resolução. Obrigada.

Clara_V por Novo Utilizador
  • 3788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g

Boas,Na última quinta feira não tinha saldo suficiente para a mensalidade e recebi a mensagem a dizer que os serviços tinham sido cancelados. Passados 30 minutos, voltei a carregar o telefone voltei a ter as comunicações.O problema é que desde então ...

SPiNZ por Super Visitante
  • 1737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apenas chamada de emergência

Boa tarde,Estou com um problema, de momento apenas me é possível realizar chamadas de emergência.Alguém poderia ajudar?

fernas por Contribuinte Junior
  • 1346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

2ª Via do Cartão SIM

Boa noite,Ontem, acidentalmente, na vossa plataforma MyVodafone, acabei por solicitar segunda via do cartão. Estava apenas a exemplificar o processo para explicar a um colega e acabei por finalizar o pedido. Quero cancelar esse pedido, já tentei pela...

andrecouto88 por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Boa tarde.Encontro-me sem serviços (TV/NET/Voz Fixa) desde ontem.Ontem contactei a assistência técnica e ficou marcado para hoje entre as 9:00 e as 11:00 a vinda de uma equipa técnica.Hoje às 10:11 recebi SMS do 16913 a reportar a resolução do meu pr...

MarcoAFM por Visitante
  • 1877 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SIM bloqueado no estrangeiro

Olá, Fiquei com o meu cartão SIM bloqueado, já fiz carregamento mas continuo sem rede.O que posso fazer para desbloquear?  Obrigada,Daniela doe

DanielaDoe por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de Operador (E-Sim)

É necessário fazer um pedido diferente para o desbloqueio do e-sim ou este deveria ficar desbloqueado quando se faz o pedido de desbloqueio "normal". Fiz o pedido de desbloqueio a semana passada, se puser um cartão fisico não ha nenhum problema mas c...

Cartão SIM

Coloquei o PIN do meu cartão dizia estar errado, acabou por pedir o PUK coloco, pede para criar um PIN novo, depois para confirmar este mesmo PIN novo. Aparece que está errado e volta para o PUK, pedi sem querer uma segunda via do cartão SIM, nem sei...