Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet Movel 4G para 3G + Tidal

Boa tarde, venho por este meio tentar resolver o problema que já perdura à 2/3 semanas.De um momento para o outro a minha net movel passou de 4G para 3G e desde ai nunca mais voltou ao 4G mesmo eu mexendo nas definiçoes e fazendo reset à rede, então ...

Synyster por Novo Utilizador
  • 3687 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como obter Duo Multi-SIM

Bom dia. Sou utilizador pós-pago RED e tenho necessidade de usar o meu nº de telefone em dois telemóveis diferentes, não simultaneamente, para evitar ter de estar semmpre a retirar e a colocar de novo o cartão nos 2 telemóveis.Creio que isso será pos...

rcapitao por Contribuinte Junior
  • 9500 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede Móvel (Dados móveis e não só)

Boa noite.Venho por este meio comunicar mais um problema que tem sido recorrente ao longo deste mês de abril na minha zona de residência. À 1:26 de hoje os meus dados móveis deixaram de funcionar e fiquei completamente sem cobertura de rede para faze...

Afdass por Visitante
  • 5620 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar SMS

Boa tarde, Não consigo enviar SMS. Já verifiquei que tenho o número do centro de mensagens correto. Agradeço resolução. Obrigada.

Clara_V por Novo Utilizador
  • 3809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g

Boas,Na última quinta feira não tinha saldo suficiente para a mensalidade e recebi a mensagem a dizer que os serviços tinham sido cancelados. Passados 30 minutos, voltei a carregar o telefone voltei a ter as comunicações.O problema é que desde então ...

SPiNZ por Super Visitante
  • 1756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apenas chamada de emergência

Boa tarde,Estou com um problema, de momento apenas me é possível realizar chamadas de emergência.Alguém poderia ajudar?

fernas por Contribuinte Junior
  • 1385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

2ª Via do Cartão SIM

Boa noite,Ontem, acidentalmente, na vossa plataforma MyVodafone, acabei por solicitar segunda via do cartão. Estava apenas a exemplificar o processo para explicar a um colega e acabei por finalizar o pedido. Quero cancelar esse pedido, já tentei pela...

andrecouto88 por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Boa tarde.Encontro-me sem serviços (TV/NET/Voz Fixa) desde ontem.Ontem contactei a assistência técnica e ficou marcado para hoje entre as 9:00 e as 11:00 a vinda de uma equipa técnica.Hoje às 10:11 recebi SMS do 16913 a reportar a resolução do meu pr...

MarcoAFM por Visitante
  • 1933 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SIM bloqueado no estrangeiro

Olá, Fiquei com o meu cartão SIM bloqueado, já fiz carregamento mas continuo sem rede.O que posso fazer para desbloquear?  Obrigada,Daniela doe

DanielaDoe por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos