Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha de serviço TV net e telefone fixo

Estou sem serviço de TV, internet e telefone fixo desde ontem.. a previsão de resolução da vossa linha automática era de 10 horas.. já passaram as 10 horas e continuo sem nenhum dos serviços.. preciso de trabalhar.. Podem ajudar por favor?

ClaudiaC1988 por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM 2 via

Ola boa tarde, eu pedi cartao 2via do meu e de um familiar meu por motivo do meu telemovel deixar de funcionar, e como adequeri um novo, logo comprei tambem para o meu familiar e ambos cartoes nao dao para o novo equipamento, eu pedi o meu atraves da...

Daniel92 por Novo Utilizador
  • 4352 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis

Não consigo aceder à NET através dos dados móveis. Não me recordo se em tempos solicitei que bloqueassem os dados móveis no meu SIM. Gostaria de confirmassem e caso estejam desactivados, activem por favor! Obrigado

mfmf por Super Visitante
  • 1623 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede 3G Vodafone deixou de estar disponível

Boa tarde, Verifiquei há uns dias que o símbolo 3G não aparecia na rede mesmo quando em casa, local onde sempre tive boa cobertura. Verificando a disponibilidade manual de operadores no meu aparelho, vejo que a rede Vodafone P 3G deixou de estar disp...

rpfdiniz por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão SIM

Pedi uma 2 via de um cartão SIM de uma internet móvel, demorou mais do que a a Vodafone dizia, mas ao tentar ativar fiz o que dizia na carta, desativei o cartão antigo no my.vodafone.pt e depois liguei para o número(800910048) que dizia na carta e fi...

jhrebordao por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN Voicemail

Boa tarde,Encontro-me em roaming:Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail.Quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do cartao anterior recebo a mesma resposta.Seria possivel efetuar o res...

Coimbra14 por Visitante
  • 1922 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não Registado na Rede

Boa tarde, Desde há 2 semanas que o meu telemóvel Samsung A31, comprado este ano através do Clube Viva, tem vindo a mostrar a mensagem "Não está registado na rede".Não há qualquer aviso para quando isso sucede, apenas se nota porque não consigo efect...

pedrocardia por Novo Utilizador
  • 1470 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

iPhone ficou sem rede 4G do nada

De há dois dias pra cá fiquei sem acesso à rede 4G. Apenas 3G. Sendo que o cartão nano e recente e nunca tive problemas. Agradecia solução rápida.

luisgomes95 por Novo Utilizador
  • 4074 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

PDO sem potência

O PDO está sem potência desde segunda-feira. Situação reportada nesse dia pelas 13h, nesse mesmo dia á noite estabeleceram um prazo de que a situação estaria resolvida pela tarde do dia seguinte (terça-feira). Escusado será dizer que falharam redonda...

Newche por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia, desde hoje de manhã que estou sem rede no telemóvel, diz sempre que não está registado na rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada, testei com cartão de outra rede e funciona, só pode ser da Vodafone, tento entrar na app myvodafone...

tiagolopes96 por Novo Utilizador
  • 2101 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos