Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor descontado na minha conta apos pedido de cancelamento

Solicitei pedido de internet na loja vodafone no dia 21 de junho de 2024, e nao recebi nenhuma confirmacao de pedido nos dias subsequentes, portanto dentro do prazo de 14 dias, eu cancelei o pedido por e-mail, enviei 2 e-mails solicitando o cancelame...

kerol- por Novo Utilizador
  • 548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Cobrança

Boa tarde.No final do ano passado fiz a renovação do serviço Vodafone casa com a inclusão da HBO e Amazon Prime.Reparei entretanto que a Amazon Prime continua a ser cobrada.Podem ajudar a verificar esta situação?Obrigado.

Resolvido! Vodafone Happy Summer

Através da Vodafone Happy Summer, vou ter 1 semana de dados ilimitados, a partir da próxima segunda-feira. Nessa semana, estarei na Grécia. Gostaria de saber se esses dados ilimitados se aplicam também na Grécia. Ou seja, poderei utilizar dados na Gr...

jpmachado44 por Ultra Visitante
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 50€

Boa tarde.Na passada segunda-feira renovei contrato com a vodafone.Este incluía a oferta de um voucher no valor de 50€ para usar na loja online da vodafone .Disseram-me para aguardar 72h, as quais expiraram ontem de manhã.Só é possível usar o voucher...

Alexandra32 por Novo Utilizador
  • 1486 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobertura rede móvel

Boa noite,Estou à algumas horas, apenas com 1 traço de cobertura de rede. Está a criar um enorme impacto, uma vez que estou esta noite a trabalhar e preciso efetuar chamadas.Em chamada, para além das outras pessoas ouvirem aos cortes, a mesma acaba p...

dario85 por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação incorreta resulta em pagamento de 35€

Boa noite,Sou cliente há 3 dias da Vodafone e houve hoje uma falha de um assistente que me fez perder 35€ e para o qual quero uma solução o quanto antes. Hoje liguei para o 16913 uma vez que um serviço da Box não está a funcionar, e a instalação foi ...

Não recebi qr code eSIM

Fiz a compra de um eSIM no dia 22/08, recebi o email com o recibo mas não recebi os e-mails para ativação até agora.

ferguarana por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Descontinuação rede 3G

Boa tarde,Com a descontinuação da rede 3G dirigi-me a um balcão da Vodafone para substituir o cartão por um 4G/5G .Fico surpresa quando me comunicam que não poderia proceder à sua substituição, uma vez que o NIF associado ao meu cartão do telemóvel é...

Catarina0521 por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogio á Joana Nunes

Boa tardeVenho por este meio agradecer o empenho da funcionária Joana Neves do Almada Forum .No passado dia 24 de Agosto após discussão na loja da meo resolvi mudar de serviço entrando de imediato na vossa loja, onde fomos impecávelmente recebidos e ...

athena por Novo Utilizador
  • 446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go total com sinal vermelho

Boa tarde,Fiz carregamento do meu wifi go total por 15 Dias no dia 14 de agosto e hoje dia 25 ja nao funciona esta em sinal vermelho. Nao percebo porque nao funciona obrigada