Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura rede móvel

Boa noite,Estou à algumas horas, apenas com 1 traço de cobertura de rede. Está a criar um enorme impacto, uma vez que estou esta noite a trabalhar e preciso efetuar chamadas.Em chamada, para além das outras pessoas ouvirem aos cortes, a mesma acaba p...

dario85 por Novo Utilizador
  • 555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação incorreta resulta em pagamento de 35€

Boa noite,Sou cliente há 3 dias da Vodafone e houve hoje uma falha de um assistente que me fez perder 35€ e para o qual quero uma solução o quanto antes. Hoje liguei para o 16913 uma vez que um serviço da Box não está a funcionar, e a instalação foi ...

Não recebi qr code eSIM

Fiz a compra de um eSIM no dia 22/08, recebi o email com o recibo mas não recebi os e-mails para ativação até agora.

ferguarana por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Descontinuação rede 3G

Boa tarde,Com a descontinuação da rede 3G dirigi-me a um balcão da Vodafone para substituir o cartão por um 4G/5G .Fico surpresa quando me comunicam que não poderia proceder à sua substituição, uma vez que o NIF associado ao meu cartão do telemóvel é...

Catarina0521 por Novo Utilizador
  • 499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogio á Joana Nunes

Boa tardeVenho por este meio agradecer o empenho da funcionária Joana Neves do Almada Forum .No passado dia 24 de Agosto após discussão na loja da meo resolvi mudar de serviço entrando de imediato na vossa loja, onde fomos impecávelmente recebidos e ...

athena por Novo Utilizador
  • 455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go total com sinal vermelho

Boa tarde,Fiz carregamento do meu wifi go total por 15 Dias no dia 14 de agosto e hoje dia 25 ja nao funciona esta em sinal vermelho. Nao percebo porque nao funciona obrigada

Resolvido! Renovação oferta AmazonPrime e Max

Boas.Recentemente, renovei a minha fidelização com a Vodafone com uma oferta de 24 meses do Amazon Prime e Max. No entanto, a oferta ainda não foi renovada, visto que, ao consultar as minhas subscrições na box, ambas expiram no dia 16/07/2024 (Amazon...

theskyline por Visitante Junior
  • 2101 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobranças não autorizadas de serviços de valor acrescentado

Apercebi-me hoje que nos últimos meses tem sido cobrado indevidamente um serviço de valor acrescentado na conta do meu telemóvel da Vodafone. Por o detalhe não ser compreensível nas primeiras faturas, o valor foi passando despercebido como outra comu...

ritinha2 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime video pede cartão

Boa noite,Ativei a subscrição do prime video na tv, de acordo com o procedimento da vodafone, acontece que me pede para colocar o cartão de multibanco, no entanto quando ativei a HBO nao pediu, aparece na prime que tenho apenas 30 dias gratis. Liguei...

Duvidas sobre um contrato

Fiz um contrato de net, tv e telefone fixo a partir de Dezembro de 2023.Neste momento estão a oferecer um novo contrato que inclui net, tv, telefone fixo e telemovel Posso aderir a este novo contrato sem ser penalizada por nao ter completado os 24 me...

Isabel58 por Novo Utilizador
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos