“Desativar” Onenumber
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2024 07:16 AM
Bom dia.
Recebi no dia 30/08 esta mensagem:
O servico OneNumber foi cancelado. Agora vai deixar de estar ligado atraves do seu relogio, quando o seu telemovel nao estiver por perto.
Vejo agora na fatura do serviço 4p que faturaram o serviço.
Vou ao site Vodafone Onenumber e não tenho qualquer subscrição ativa.
Solicito por favor a “desativação” do serviço e devolução do valor faturado.
Muito obrigado!
Atentamente.
Recebi no dia 30/08 esta mensagem:
O servico OneNumber foi cancelado. Agora vai deixar de estar ligado atraves do seu relogio, quando o seu telemovel nao estiver por perto.
Vejo agora na fatura do serviço 4p que faturaram o serviço.
Vou ao site Vodafone Onenumber e não tenho qualquer subscrição ativa.
Solicito por favor a “desativação” do serviço e devolução do valor faturado.
Muito obrigado!
Atentamente.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2024 09:35 AM
Olá @Lourenco_ss
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante a tarde por mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone

