Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

“Desativar” Onenumber

Lourenco_ss
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia.

Recebi no dia 30/08 esta mensagem:

O servico OneNumber foi cancelado. Agora vai deixar de estar ligado atraves do seu relogio, quando o seu telemovel nao estiver por perto.

Vejo agora na fatura do serviço 4p que faturaram o serviço.

Vou ao site Vodafone Onenumber e não tenho qualquer subscrição ativa.

Solicito por favor a “desativação” do serviço e devolução do valor faturado.

Muito obrigado!
Atentamente.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lourenco_ss
 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante a tarde por mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone