cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber Apple Watch

Diogocardosojr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um Apple Watch Ultra 3 e tentei aderir ao OneNumber pois era a primeira vez e estava a tentar fazer a ativação e deram me 6 meses grátis… até aí tudo bem mas quando tava a fazer a ativação abriu uma página que dizia que já estava registado no dispositivo mas não era possível baixar…entoa fui para a internet pesquisar e diziam para cancelar o OneNumber e voltar a repetir o processo de novo e foi o que fiz aí desapareceu os 6 meses grátis e foi me logo cobrado o valor normal, isto de um dia para o outro de diferença que me tinham dado os 6 meses grátis… mas pronto também não é o grande problema pagar, o grande problema é que voltou a dar o mesmo erro e não dá para instalar de maneira nenhuma abre sempre a página da Vodafone a dizer “ a subscrição já existe “ “Já tem uma subscrição para este dispositivo, mas não pode ser descarregada” acho inadmissível isto pois já estou a pagar e ninguém me resolve isto. Eu não posso estar a voltar a cancelar e tentar de novo pois vou voltar a pagar e já liguei para o apoio ao cliente duas vezes e atendem pessoas que não me conseguem ajudar andam a empatar e ninguém resolve, a verdade é que eu já paguei por uma coisa que nem sequer funciona. Agradecia ajuda
0 RESPOSTAS 0