Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem TV net voz

Já estou mais de uma semana sem sem ter servicos em casa e as pessoas que atende as chamadas estão e a gozar com clientes.

Antonio32 por Visitante Junior
  • 285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Volte em roaming

Quando estou em roaming, aparece me uma mensagem a dizer que não tenho o volte ativo, já contactei o meu vodafone e pedi para ativar, e a colaboradora disse que ficou ativo, mas o certo é que continuo a receber a mensagem a dizer que não está ativo p...

Jreis1 por Ultra Visitante
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terminar contrato por Livre Resolução

Boa tarde,Pretendo terminar o meu contrato ainda durante o período experimental e sem custos (como foi frisado pelo vosso representante) ao exercer o meu direito de livre resolução do mesmo por este ter sido celebrado à menos de 30 dias com um vended...

Msim897 por Visitante
  • 406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede fraca na minha zona residencial

Bom dia, neste momento mudei de casa e confiei na Vodafone como minha operadora, infelizmente estou muito insatisfeito já, visto ter pouca rede e já ter pedido para instalarem uma antena mais próxima á zona residencial, zona essa que todos os inquili...

Acordo de pagamento

Boa noite pretendia fazer um acordo de pagamento, mas não consigo pelo apoio ao cliente.

Mafz88 por Novo Utilizador
  • 249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede sem nada

Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone recebi isto duas vezes hoje a primeira resloveram agora recebimoutra vez a **bip** da mensagem e estou sem.servico porra isto.naomse.admite

Mudança de morada

À 4 meses renovei o meu contrato com a vodafone e no mês de setembro tive que sair da casa onde estava entao contatei a vodafone para fazer a alteração de morada do servico que tinha Ao contatar a vodafone é me informado que não poderei manter o mesm...

Roderick77 por Visitante Junior
  • 400 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Serviço

O poste onde estava presente o equipamento da Vodafone que nos fornecia internet e televisão caiu após uma tempestade, dia 25 de setembro de 2024. Entretanto informamos a Vodafone da situação e até então tínhamos de esperar que fosse colocado um novo...