Cabranca indevida
Estao me cobrando serviço de comunicaçoes,eu nao ativei nada
Estao me cobrando serviço de comunicaçoes,eu nao ativei nada
Estao me cobrando 212 em cada fatura de um serviço de comunicaçoes eu nao ativei nada disso,
Boa tarde,Eu tenho um voucher que tentei utilizar e apesar de já ter correspondido o NIF com o voucher emitido, continua a aparecer “Insira um voucher válido”. Como posso resolver este problema?
No início deste ano dirigi-me a uma loja Vodafone para questionar sobre o aumento de dados móveis do meu telemóvel. Fui informado pelo funcionário que me diz que caso queira "melhorar" o meu pacote, não iria ter renovação da fidelização. Uns dias mai...
Recently, I moved to a new Vodafone plan including mobile, TV and Home Internet.Previously I used only Vodafone mobile and it was fine.However, the current experience is opposite.Vodafone technician visited me last Saturday, didn't find a PDO box (wh...
O formulário não está a funcionar preciso de submeter documentos e como sempre dá erro. Ajuda p.f.
Boa tarde,Em agosto de 2024, a data de fidelização do meu contrato era 30/06/2025. Naquele mês, procedi a uma alteração, que foi simplesmente a EXCLUSÃO de um número de telemóvel. Na altura, o atendente da loja Gaia Shopping me garantiu que isso não ...
Recebi uma uma oferta de Amazon Prime por 6 meses. Ao ativar o processo é interrompido e apetece a informação que necessito remover o "barramento de serviços". Mas esse barramento já está removido.
Comprei um Xiaomi watch pro 2 e ativei um E-SIM Vodafone.O Smartwatch não está a funcionar corretamente pois apesar de ter todas as notificações ativadas não recebe nem manda SMS`S entre outros bugs.Sei que há a opção One number mas a aplicação MI fi...
Boa tarde, desde que ativei o serviço red infinity não consigo obter rede na minha casa, tendo as vezes apenas 1 traço disponível fora da mesma, gostaria que isto fosse resolvido pois estou a pagar por um serviço de dados ilimitados aos quais não os ...