Duo Multi-eSIM
Bom dia. Possuo um Duo Multi-SIM e adquiri um iPad que apenas permite eSIM. Por isso, pretendia alterar um dos cartões SIM para eSIM e manter o serviço Duo. Isso é possível? Como e onde posso fazer a alteração? Cumprimentos,
Bom dia. Possuo um Duo Multi-SIM e adquiri um iPad que apenas permite eSIM. Por isso, pretendia alterar um dos cartões SIM para eSIM e manter o serviço Duo. Isso é possível? Como e onde posso fazer a alteração? Cumprimentos,
Bom dia,Como já aconteceu há uns meses quando me esqueci de carregaar o tarifário, encontro-me sem rede móvel de momento, mesmo já tendo carregado o tarifário. Questiono-me se ficar sem rede móvel no telemóvel é sequer legal. Gostava que me resolvess...
Bom dia,Recebi agora uma chamada da Vodafone a perguntar se queria cancelar o serviço movel e a dizer que me irá ser cobrada o valor da taxa de ativação. Não confirmei nem recusei e assim me mantenho, a portabilidade foi pedida na outra operadora e v...
Boa noite,Na meo tenho o servico de MEO-WIFI que posso acessar em locais publicos, a Vodafone nao disponibiliza este servico?Procurei nos acessos e forums nao encontrei nada. Cumprimentos
Bom dia,Sem autorização ou comunicação previa, a Vodafone atraves de uma empresa prestadora de serviços, está a usar a fachada da minha habitação para distribuição dos seus serviços.Adiciono que nós não temos contrato com a vodafone.Por se tratar de ...
Boa tarde,Fiz hoje de manhã uma encomenda na loja vodafone online e não recebi e-mail de confirmação.Estou na dúvida se me enganei ou se passa algo de errado com o serviço.Cumprimentos.
bom dia, encontro-me sem serviço em casa, por avaria. Já lá foi um tecnico, sem resolução. solicitou intervenção de um outro tecnico, sem previsão de resolução.entretanto não tenho net fixa e já não tenho dados moveis. solicito atribuição de dados mo...
Estou no Brasil tentando comprar um eSIM Traveller por´m após colocar os dados do Credit card, aceitar os termos e concluir fica na tela aparecendo o logo da Vodafone tentando fazer a validção, mas não conclui nunca. Gostaria de saber se não é possi...
Boa tarde! Estou comprando um e-sim Trevellers Portugal e Europa no site, porém não encontrei a informação de um prazo máximo para a ativação do mesmo. Pergunto isso pois minha viagem ocorrerá em maio e junho de 2025 e já gostaria de fazer a aquisiçã...
Boa tarde, Apareceu-me uma fatura para pagar, quando tenho debito direto. Vim consultar o forum, percebi que poderia ser das minhas configurações no banco, e efetivamente tinha colocado uma data limite (julho).Retifiquei a data, mas ao ver a minha ár...