Criação
Resposta
Solução
em 28-03-2025 04:40 PM
em 28-03-2025 04:51 PM
Olá @HLCarvalho,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos a dificuldade que teve ao contactar o nosso suporte técnico sobre a sua TV Box.
Asseguramos que, todos os dias, a Vodafone trabalha para oferecer o melhor serviço aos seus clientes, com um apoio de qualidade.
Para que possamos verificar as dificuldades que estão a afetar o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-03-2025 04:57 PM
em 28-03-2025 05:01 PM
Olá @HLCarvalho,
Lamentamos a sua insatisfação. Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que entre em contacto connosco por mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou nº de conta Vodafone).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone