cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pedido de portabilidade para amigo

juelmabarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

fiz um pedido de portabilidade de 3 nuremros da Vodafone para amigo, pois a Vodafone não conseguia colocar a fibra na mkinha nova morada. hoje deveria estar com a rede amigo, mas eles naõ conseguem fazer a portabilidade epois a vodafone ja desativou o serviço sem passar a portabilidade. A amigo so consegu finalizar o processo de portabilidade se os cartões estiverme ativos. liguei a vodafone para pedir para reactivar que me disse que deveria aguardar, que estava em processo mas que não consguia fazer nada manualmente. tenho duvidas se realmente estão a tentar resolver. isso acontceu porque a vodafone não conseguie colocar a fibra na nova morada, pois não teria mudado. mas não é correto ficar sem conseguir fazer chamadas e simplesmnete informar para aguardar..

7 RESPOSTAS 7

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @juelmabarros, bom dia.

Esclarecemos que este canal é um Fórum para interação com clientes Vodafone.

Embora pertença ao Grupo Vodafone, a marca Amigo é uma entidade de telecomunicações autónoma.

Sugerimos que visite os canais de atendimento da Amigo para reportar a sua questão e obter mais informações.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

o problema é com a Vodafone que não permite a portabilidade para amigo. desactivou os cartões antes de se conseguir fazer a portabilidade. e agora não está a ajudar.

Olá @juelmabarros 

Conseguimos compreender a sua insatisfação com o processo de portabilidade.

Contudo, deve visite os canais de atendimento da Amigo para reportar a sua questão e obter mais detalhes.
Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

não, o problema está na vodafone que desactivou os numeros antes de conceder a portabilidade. a vodafone tem reactivar os nuemros para depois a amigo tratar da portabilidade.

por ter contacto a Amigo é que sei que o problema está na Vodafone. 

Olá @juelmabarros

 

Para podermos verificar o estado do seu número Vodafone, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número para o qual será feita a portabilidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

juelmabarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o problema é com a Vodafone que não permite a portabilidade para amigo. desactivou os cartões antes de se conseguir fazer a portabilidade. e agora não está a ajudar.