pedido de portabilidade para amigo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
fiz um pedido de portabilidade de 3 nuremros da Vodafone para amigo, pois a Vodafone não conseguia colocar a fibra na mkinha nova morada. hoje deveria estar com a rede amigo, mas eles naõ conseguem fazer a portabilidade epois a vodafone ja desativou o serviço sem passar a portabilidade. A amigo so consegu finalizar o processo de portabilidade se os cartões estiverme ativos. liguei a vodafone para pedir para reactivar que me disse que deveria aguardar, que estava em processo mas que não consguia fazer nada manualmente. tenho duvidas se realmente estão a tentar resolver. isso acontceu porque a vodafone não conseguie colocar a fibra na nova morada, pois não teria mudado. mas não é correto ficar sem conseguir fazer chamadas e simplesmnete informar para aguardar..
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá, @juelmabarros, bom dia.
Esclarecemos que este canal é um Fórum para interação com clientes Vodafone.
Embora pertença ao Grupo Vodafone, a marca Amigo é uma entidade de telecomunicações autónoma.
Sugerimos que visite os canais de atendimento da Amigo para reportar a sua questão e obter mais informações.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
o problema é com a Vodafone que não permite a portabilidade para amigo. desactivou os cartões antes de se conseguir fazer a portabilidade. e agora não está a ajudar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá @juelmabarros
Conseguimos compreender a sua insatisfação com o processo de portabilidade.
Contudo, deve visite os canais de atendimento da Amigo para reportar a sua questão e obter mais detalhes.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
não, o problema está na vodafone que desactivou os numeros antes de conceder a portabilidade. a vodafone tem reactivar os nuemros para depois a amigo tratar da portabilidade.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
por ter contacto a Amigo é que sei que o problema está na Vodafone.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá @juelmabarros,
Para podermos verificar o estado do seu número Vodafone, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número para o qual será feita a portabilidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
o problema é com a Vodafone que não permite a portabilidade para amigo. desactivou os cartões antes de se conseguir fazer a portabilidade. e agora não está a ajudar.
