cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria

Jorgepimenta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
No dia 02 de abril reportamos á Vodafone uma avaria no nosso sistema de fixo de internet e televisão e até hoje 5 de abril nem perspectiva de resolução temos apresentaram ontem um kit de contingência mas a internet móvel aqui é fraquíssima e não conseguimos ter mínimos de qualidade nem de internet muito menos de televisão péssimo desempenho da Vodafone na capacidade de resolução de avarias sendo que o mau tempo aqui na zona tem sido nulo
Agradecemos rápida resolução do problema estamos com os nossos escritórios parados
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorgepimenta

 

Lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço e na lentidão da internet.

 

Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema sobre a respetiva avaria, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone