Avaria
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há 2 semanas
Bom dia
No dia 02 de abril reportamos á Vodafone uma avaria no nosso sistema de fixo de internet e televisão e até hoje 5 de abril nem perspectiva de resolução temos apresentaram ontem um kit de contingência mas a internet móvel aqui é fraquíssima e não conseguimos ter mínimos de qualidade nem de internet muito menos de televisão péssimo desempenho da Vodafone na capacidade de resolução de avarias sendo que o mau tempo aqui na zona tem sido nulo
Agradecemos rápida resolução do problema estamos com os nossos escritórios parados
No dia 02 de abril reportamos á Vodafone uma avaria no nosso sistema de fixo de internet e televisão e até hoje 5 de abril nem perspectiva de resolução temos apresentaram ontem um kit de contingência mas a internet móvel aqui é fraquíssima e não conseguimos ter mínimos de qualidade nem de internet muito menos de televisão péssimo desempenho da Vodafone na capacidade de resolução de avarias sendo que o mau tempo aqui na zona tem sido nulo
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1 RESPOSTA 1
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há 2 semanas
Olá @Jorgepimenta,
Lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço e na lentidão da internet.
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema sobre a respetiva avaria, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

