Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, tenho aulas online durante a semana e tenho a Vodafone instalada desde final de Fevereiro. E em três dias distintos, incluindo hoje, que fico com muita dificuldade em assistir às aulas, sempre freeze, e a aparecer no ecrã a mensagem ligaçã...
Estou a tentar adicionar um número de telemóvel Vodafone à minha conta no My Vodafone, através do PC, e sempre que coloco o código que recebo no telemóvel para validação, indica sempre "código errado" ou "algo errado" mesmo o código estando bem e com...
Foi-me instalada a Vodafone de raiz há 5 dias atrás e desde o início que ficou registado um problema no DPO, assim como a luz CATV da box está apagada. A Vodafone não quer saber do assunto, ia mandando mensagens a dizer estamos a resolver o seu assun...