Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número de telefone desativado

Boa tarde, Aderi ao tarifário Vodadone You em Dezembro de 2020. Agora  que estou no estrangeiro, não utilizo o número desde Janeiro 2021.Para voltar a comunicar, carreguei ontem o tarifário no Multibanco, no entanto, continuo sem comunicações. Como d...

tomas91 por Novo Utilizador
  • 564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, Não tenho rede no estrangeiro. Não tinha carregado o telemóvel e agora carreguei e mesmo assim não consigo ter rede (já passou 24h desde que carreguei). Obrigada

MafaldaLima por Visitante Junior
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número antigo

Boa noite, eu gostaria de saber se seria possível reaver um número antigo da Vodafone uma vez que este ainda hoje está associado a diversas contas ( contas essas que perdi). Uma vez que necessito do número antigo, recentemente desloquei-me a um balcã...

Lvieira96 por Novo Utilizador
  • 1610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede 4g

Nos últimos dias o meu telefone apenas apanha rede 3g. Há algum problema com o 4g ou será problema do meu equipamento? 

Nsilva8 por Novo Utilizador
  • 4258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

SEM REDE

fiquei 1 ano sem usar o meu cartao e agora estou sem rede, o que preciso de fazer? desde ja obrigado

ivocosta90 por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar o PUK

boa tarde,há alguma forma de recuperar o código puk?Mudei de telemóvel e não tenho a aplicação Vodafone instalada não dá para entrar e ver o meu PIN e o PUK. obrigado

marco_vaz por Novo Utilizador
  • 1537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk perdido

Necessito de ajudar o meu sogro a recuperar o puk para desbloquear o telemóvel. Tenho o pin inicial, o nif e o respectivo contacto. O que posso fazer para desbloquear a situação?

aiguedes por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia.Estou sem serviço desde as 9 da manhã. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso. Estou a trabalhar a partir de casa e estou há 2h sem conseguir aceder ao wifi. Preciso que seja resolvido o quanto antes.

mirademira por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede 4g

Boa tardeTenho um iPhone X, já verifiquei nas definições se tinha a rede 4g ligada mas o equipamento só estabelece ligação em 3g o que me faz perder muito a qualidade das videochamadas

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos