Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação errada

Renovei o contrato no início de Abril e a fatura a pagar não foi atualizada. Como proceder?

jcco por Visitante Junior
  • 410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sms Bancarios e Troca de Cartão

Bom diaApos trocar o cartão SIM porque precisei de ativar MultiSIM, deixei de receber sms bancarios o que está a originar atrasos nos pagamentos da empresa. Como é possível não darem este alerta quando o cliente faz o pedido de troca de novo SIM?Agua...

IP2 por Novo Utilizador
  • 330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão escola Sem serviço

Boa tarde.O cartão de que foi atribuído ao meu filho no programa e-escola esteve a funcionar sem problemas até abril, hoje ao tentar liga-lo o mesmo encontra-se sem dados, com a luz vermelha a piscar.Como posso resolver esta situação.Cumprimentos,Luí...

Spknemesis por Novo Utilizador
  • 321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar o OneNumber no smartphone

Olá, há pouco tempo activei o eSim no meu smartwatch e substituí o cartão SIM físico pelo eSim. Tudo está a funcionar bem no relógio. O relógio é da marca Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra LTE.Agora preciso de ter um cartão SIM físico no meu telemóvel com ...

techin por Visitante Junior
  • 8444 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Can I choose a specific number

Hello Vodafone team,I want to buy a SIM card.Is it possible to order and buy a SIM card with a specific numbers (among available, unused)?Thanks in advance

Ashis por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problemas amazon prime

Boa noite, nunca tive qualquer problema em aceder ao amazon prime, hoje pede-me para adicionar um cartao de crédito ou para me inscrever no prime quando o contrato com o serviço incluído não sofreu qualquer alteração. Coincide com a altura em que ind...

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 966 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contacto Vodafone Corporate

Viva,Necessito que me contactem ou informem do contacto do corporate da Vodafone.Pelo site ao clicar no pedido de contacto nada feito:(ia deixar imagem mas: Alcançou seu limite de upload de 100 images ???)Cliquem no link seguinte e vão até ao botão d...

Sílvio por Ultra Sábio
  • 1755 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como associar e-mail a conta no Tobi

Notem não estamos a falar email que usam no site, forum ou myVodafone.Tinha um reclamação e a reposta única do formulário de email (que convém ser submetido num computador e não num telemóvel) era:"Devido à nova confirmação de dados esclarecemos que ...

jpmartins por Visitante
  • 262 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Disney +

Bom dia! Na minha app Vodafone se eu clico em as minhas subscrições depois clico filmes séries músicas e parcerias depois entra noutra página que eu clico em ofertas e a Disney + aparece com um valor de 8.99€ por mês. Tocando na oferta abre outra pág...

Sergiocolaco por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos