Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como contactar apoio ao cliente via email?

Olá, enviei uma reclamação relativa a transmissão não autorizada de dados pessoais para apoiocliente@vodafone.com e recebi uma mensagem automática a dizer para usar contactos disponibilizados em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.Essa págin...

HacktionMan por Novo Utilizador
  • 157472 Apresentações
  • 27 respostas
  • 14 Votos

Resolvido! Fatura com valor errado (novamente)

Depois de renovação dos serviços a 29 /04/2024 mantendo o mesmo valor mensal , a primeira fatura foi enviada com o valor incorreto tendo sido o erro corrigido após reclamação presencial em loja. Pela segunda vez é enviada a fatura com o valor errado,...

Pjolas por Visitante Junior
  • 1382 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Internet

Boa Tarde, terça mudei de plano e disseram que ia a ficar com 1GB de velocidade em casa, mas ainda não tenho , gostava de saber quando vou ter essa velocidade? Obg

tony1 por Contribuinte
  • 808 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Keine Auftragsbestätigung

ich habe am 21. Juni im vodafone-Shop in meiner Stadt eine Bestellung für Internet zu Hause aufgegeben, aber bis heute habe ich keine E-mail zur Bestätigung der bestellung erhalten. Gibt es ine Frist für die Zusendung der Bestäatigung? Ich brauche In...

kerol- por Novo Utilizador
  • 565 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração ao contrato

Eu enho o serviço da vodafone em casa mais dois cartões de net móvel com downloads ilimitados e mais um cartão que é carregado todos os meses com seis euros mais ou menos. Entretanto hoje liguei para a vodafone para me fazerem um upgrade ao contrato ...

Bisalhao por Visitante Junior
  • 404 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming - Não consigo registar na vodafone.de

Olá, preciso de usar o serviço de roaming mas cada vez que tento registar nas redes disponíveis (exemplo vodafone.de) tenho sempre erro - O cartão SIM nao permite ligação a esta rede. - estou com o mesmo problema nas outras redes disponiveis.Ja fiz t...

Ons0001 por Novo Utilizador
  • 232 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada todos os Meses

Boa noite,Efetuei uma mudança de morada á 7 meses, e como tal uma renovação de contrato.Acontece que todos os meses me enviam a faturação errada, sem aplicar os descontos e a cobrar como serviços adicionais, uma fatura de 44€ vem todos os meses com 7...

Kalunico por Novo Utilizador
  • 460 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet

Boa tarde. Gostaria de saber pq hoje, 28.06.2024, estou a mais de 2 horas sem Net, a TV está a funcionar mas a net não.

MaxCosta por Visitante Junior
  • 1336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrancas indevidas

Onde esclarecer cobrancas aparentemente indevidas na minha conta? Essa porcaria de Tobi nao me permite chegar a nenhuma conclusao. 

vprado por Novo Utilizador
  • 355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos