Falha autenticação pdp
Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.
Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.
Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 10gb e cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria t...
Olá bom dia Isto aconteceu vários vezes para mim que não está funcionar 4G(LTE) (1ª imagem). Mas podia sempre resolver reiniciando telemóvel , Repor definições (Pontos de acesso (APN) ) ou liga/desliga modo de avião. Desde semana passada não consigo ...
Olá, precisava de saber qual a frequência da antena 4G que serve a zona da senhora da hora (4460-429), para colocar um repetidor de sinal numa area de pouca cobertura.Obrigado
Usei o cartão vodafone a ultima vez no dia 25 de fevereiro.Tentei usar hoje mas parece desativado.Podem reativar?
Fiquei fora de Portugal por 2 anos, agora voltei mas o meu chip da Vodafone esta sem rede. Eu já reiniciei e não voltou. Ele está desativado? Tem como ativar novamente?
Boa tarde. No site da Vodafone lê-se que "o eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone" (https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html?activeElement=compatibilidade&idAcc...
Estou sem rede no telemóvel no estrangeiro. Carregamento em dia, recebi a mensagem do carregamento e depois puff. Já reiniciei o dispositivo várias vezes e já tentei a seleção manual. Não é a primeira vez que isto acontece e estou impossibilitada de ...
Ola boa tarde,Comprei um numero vodafone ha uns bons meses, paguei para poder escolher o numero e agora neste momento nao consigo encontrar nada onde esteja apontado o dito numero. na altura ficou registado com os meus dados , ha maneira de averiguar...
Bom dia, Tentei registar o meu cartão SIM em meu nome na app My Vodafone, mas após ter concluído o processo não aparecem nenhuma informação minha na conta.Seria possível verificarem a informação por favor?