Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Go4Mobility fraude - Dezenas de Euros

Nos últimos meses, apercebemo-nos em que as faturas do serviço Tv+Net+Voz + Mobile vêm sempre com +17€ ou +21€ do que o contratualizado, sem razão aparente. Eis que hoje, ao entrarmos nos detalhes das comunicações, vemos que o número de uma das pesso...

FRPM por Novo Utilizador
  • 1410 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação Netflix

Ontem não consegui aceder à minha conta Netflix, dizendo que teria que renovar a conta. Uma vez que pago o serviço através da fatura Vodafone, não estou a perceber porque tal aconteceu. Quando em contacto com um colaborador da Netflix, ele disse-me q...

VM23 por Visitante Junior
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar Voice Mail

Boa tarde.Gostaria de ativar o voice mail.Já tentei na app, mas não encontro a opção.Já tentei no site my vodafone, aparece a seguinte mensagemJá tentei pelo apoio ao cliente e acontece-me o seguinte:pelo atendimento automático, peço que me ativem o ...

Sem Título.png

Resolvido! Pedido de 2ª via por perda

Boa noite,Gostava de pedir uma 2ª via do meu cartão SIM por tê-lo perdido mas quando tento fazer o pedido de desactivação pela My Vodafone apenas me é mostrado o número de contracto e não tenho como o fazer.Podiam enviar-me um novo cartão para a minh...

RickyPS por Visitante
  • 3863 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Infraestrutura em risco de colapso

Boa tarde,Reenvio por aqui o email endereçado para condominio@vodafone.com, a pedido da ANACOM, uma vez que me responderam que aquele endereço não era o correto para este assunto e vosso formulário de contacto não está a funcionar:"este email serve p...

jptelesr por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no cumprimento do Direito de Livre Resolução.

Venho por este meio denunciar várias práticas da Vodafone que lesam os consumidores e, em particular, a minha pessoa. Passo a relatar a cronologia de eventos:16/07/2024 17:27 ( ******** ) - Fui contactado pela área comercial da Vodafone, com o intuit...

JMPSequeira por Novo Utilizador
  • 1257 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Passatempo Vodafone Paredes de Coura

Olá!Ganhei um passatamenpo através do Instagram da Vodafonept, fui contactada por mensagem privada e respondi pela mesma via com os meus dados.Pediram-me duas vezes o meu nome e NIF ao qual na segunda mensagem respondi com o nome e NIF do meu pai por...

margaridattr por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem internet fibra e sem TV

Estou sem Internet fibra e sem TV desde ontem, em Caldas.Dizem que por um problema com a fibra que estão resolvendo.Teriam uma previsão de retorno dos serviços? SffAlém do trabalho, estamos em Olimpíadas.

AnaLamers por Novo Utilizador
  • 716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos