Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Rede 4g

Nos últimos dias o meu telefone apenas apanha rede 3g. Há algum problema com o 4g ou será problema do meu equipamento? 

Nsilva8 por Novo Utilizador
  • 4436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

SEM REDE

fiquei 1 ano sem usar o meu cartao e agora estou sem rede, o que preciso de fazer? desde ja obrigado

ivocosta90 por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar o PUK

boa tarde,há alguma forma de recuperar o código puk?Mudei de telemóvel e não tenho a aplicação Vodafone instalada não dá para entrar e ver o meu PIN e o PUK. obrigado

marco_vaz por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk perdido

Necessito de ajudar o meu sogro a recuperar o puk para desbloquear o telemóvel. Tenho o pin inicial, o nif e o respectivo contacto. O que posso fazer para desbloquear a situação?

aiguedes por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia.Estou sem serviço desde as 9 da manhã. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso. Estou a trabalhar a partir de casa e estou há 2h sem conseguir aceder ao wifi. Preciso que seja resolvido o quanto antes.

mirademira por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede 4g

Boa tardeTenho um iPhone X, já verifiquei nas definições se tinha a rede 4g ligada mas o equipamento só estabelece ligação em 3g o que me faz perder muito a qualidade das videochamadas

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Manter o número de cartao inativado

Bom dia, Resido no estrangeiro e o meu cartão SIM terá sido inativado por falta de utilização por mais de 90 dias. Necessito de conservar o mesmo número de contacto em Portugal que continuo a usar, designadamente, no Whatsapp. Não sendo possível reat...

BCG por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração nif

Boa tarde, tenho um nif incorreto associado à minha conta. Gostava de saber como o posso corrigir.

Danielamc23 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede Vodafone

Tenho um cartao 4g Vodafone go total e desde ontem (12-03) nao consigo ter mais de 1mbps de velocidade chegando a ficar totalmente sem rede, o mesmo acontecendo ao serviço voz vodafone direto. Também ja fiz teste com outros equipamentos e acontece o ...

Dalex86 por Visitante Junior
  • 1451 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos