Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Segunda via cartão SIM

Boa tarde,  Tentei resolver esta questão recorrendo ao chat TOBI da página do myvodafone mas não foi possível - a solução que me foi proposta não é viável, uma vez que a página que mencionam dá erro e não faz loading (tentei em três browsers diferent...

BarbaraLM por Visitante
  • 2506 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Volte - Envio de SMS muito demorados

Boa Tarde,Venho por este meio reportar que com a tecnologia VoLTE ativa, as SMS demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, mas esta, quando desativada, a situação volta à normalidade, sendo as SMS enviadas em questão de segundos.Sei que este é um dos...

Vitorgl999 por Visitante Junior
  • 1860 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tlm com rede e chamadas a irem para o atendedor

Alterei há poucos dias um tlm para a vossa rede, o tlm tem rede mas imensas vezes as chamadas vão para o atendedor.Este problema causa grande trantorno visto que as pessoas ligam e raramente toca

Nserra por Novo Utilizador
  • 1713 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Demora de envio mensagens com VoLTE

Boa noite,Com o VoLTE ativo, as mensagens demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, quando desativo o VoLTE a situação normaliza-se, sendo enviadas em segundos, por vezes instantaneamente. Espero que não me digam que não foram encontrados problemas ...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1725 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem cobertura de rede

Boa tarde,devido ao atraso do pagamento da mensalidade, estou sem cobertura de rede no telemóvel.Já consegui carregar mas ainda nada funciona.Fico a aguandar resposta.Obrigada 

RitaTorresb por Novo Utilizador
  • 2765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprovativo de avaria/corte de serviço

Boa tarde, Venho por este meio solicitar o envio de um comprovativo de avaria/corte de serviço devido a trabalhos de intervenção feitos na minha área de residência nos dias 25 de fevereiro e 1 de Março de 2021. Visto que me impossiblitou de trabalhar...

Pedro112 por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis incorrectos

Boa tarde.Desde ontem que deixei de ter 4g no meu telemóvel sem razão aparente e tenho apenas 3g por mais que nas definições tenha o 4g activo.Gostaria que o problema fosse resolvido.Obrigado

EdSeabra por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número não atribuido

Boa tarde, tenho um número que ainda ontem estava ativo, hoje já diz não atribuído, já fiz hoje um carregamento porque já não fazia a muito tempo, sabe me dizer se fica ativo novamente? Obrigada

raquel1403 por Novo Utilizador
  • 1764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos