Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha de rede

Não tenho acesso a rede móvel da Vodafone a dois dias.Já experimentei o cartão noutro telemóvel e funciona e já experimentei outro cartão no meu telemóvel e funciona.Qual poderá ser o problema??

Isabela1 por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede 4G

A dois dias para cá deixei de apanhar rede 4G.

Joao_bally por Novo Utilizador
  • 3446 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aparelhos 5G vs 4G

Li que a rede 5G em Portugal nem sequer comecou a ser construida.  Como muita gente usa smartphones só durante 5 anos mais ou menos, vale a pena já comprar um smartphone 5G agora? Ou faz mais sentido ainda comprar um 4G (mais oferta e preços mais bai...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o Pin do meu cartão

Gostaria de saber o pin e puk do meu telemovel, e para onde poderia mandar os devidos dados para recuperação.

TiagoP1 por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço na Alemanha

Bom dia, encontro-me na Alemanha e estou sem serviço no telemóvel desde há mais de 24 horas. Tenho tudo em dia. Já reiniciei o telemóvel várias vezes, já retirei o cartão e voltei a por. Continuo sem serviço. Como poderei resolver esta situação?Obrig...

JoanaRS por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Deixei de ter 4G - Urgente

Alguem me ajude, tenho o Total Go e desde ontem deixei de ter acesso ao 4G, so tenho 3G e preciso do 4G para trabalhar Foi tambem ontem que fiz o primeiro carregamento E tambem deixei de ver os dados que ja consumi na app

dragg por Visitante Junior
  • 1748 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento Vodafone Go

Boa Tarde,Ontem fiz um carregamento no meu cartão com o tarifário recarregavél e até agora o cartão continua com serviço limitado e não tenho acesso á internet.

Sem rede em Espanha

Não tenho acesso a chamadas e a dados móveis a partir de Espanha, mesmo com o roaming ativadoPor favor, não informem que é falta de saldo ou cancelamento de serviço, por que não é nenhuma dessas situaçõesAgradecia a máxima urgência para resolução do ...

Joaopf por Novo Utilizador
  • 2753 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos