Tlm com rede e chamadas a irem para o atendedor
Alterei há poucos dias um tlm para a vossa rede, o tlm tem rede mas imensas vezes as chamadas vão para o atendedor.Este problema causa grande trantorno visto que as pessoas ligam e raramente toca
Alterei há poucos dias um tlm para a vossa rede, o tlm tem rede mas imensas vezes as chamadas vão para o atendedor.Este problema causa grande trantorno visto que as pessoas ligam e raramente toca
Boa noite,Com o VoLTE ativo, as mensagens demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, quando desativo o VoLTE a situação normaliza-se, sendo enviadas em segundos, por vezes instantaneamente. Espero que não me digam que não foram encontrados problemas ...
Boa tarde,devido ao atraso do pagamento da mensalidade, estou sem cobertura de rede no telemóvel.Já consegui carregar mas ainda nada funciona.Fico a aguandar resposta.Obrigada
Boa tarde, Venho por este meio solicitar o envio de um comprovativo de avaria/corte de serviço devido a trabalhos de intervenção feitos na minha área de residência nos dias 25 de fevereiro e 1 de Março de 2021. Visto que me impossiblitou de trabalhar...
Olá,Estou na Colombia e desde o dia que cheguei que tenho recebido várias mensagens a informar que um acesso a internet foi cobrado“Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 1,358 EUR / 100 KB (s/ IVA). +info ligue gratis +351911691000”, no en...
Boa tarde.Desde ontem que deixei de ter 4g no meu telemóvel sem razão aparente e tenho apenas 3g por mais que nas definições tenha o 4g activo.Gostaria que o problema fosse resolvido.Obrigado
Boa tarde, tenho um número que ainda ontem estava ativo, hoje já diz não atribuído, já fiz hoje um carregamento porque já não fazia a muito tempo, sabe me dizer se fica ativo novamente? Obrigada
Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet. Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.
Estou no Brasil e nao consigo receber sms, e ja recebi varios e derrepente parou de receber, existe algua configuracao especial para fazer ? obrigado
Boa noite!Tenho um telemóvel novo, mas o formato do meu cartão SIM não é compatível. Pedi 2ª via através do site da Vodafone há cerca de 1 mês, mas ainda não recebi cartão nenhum no correio.Alguém me consegue ajudar?Obrigado