Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Falha Débito Direto

Bom dia,a minha fatura de junho/24 não foi possivel de ser cobrada através do débito direto por falta de saldo na conta no dia especifiico.A minha questão é simples. É enviado segundo ficheiro de débito direto ao banco uns dias depois para nova tenta...

vax1975 por Super Visitante
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi email de confirmação de encomenda

Bom dia,Fiz uma compra na loja Vodafone de um equipamento e fiz o pagamento por MBWay. Usei também os meus pontos do Clube Viva.Infelizmente, não recebi nenhum email de confirmação. O dinheiro já saiu da minha conta, e os pontos também...Por favor, v...

AnaPereira24 por Novo Utilizador
  • 583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel inativo

Bom diaEstou há 2 dias para que o meu problema esteja resolvido e ainda não recebi nenhuma resposta relativamente ao meu número de telemóvel estar inativo.Gostaria que me resolvessem este problema o mais breve possível.

HelderBael por Visitante Junior
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso automático de férias

Bom dia, Há alguns dias ao fazer uma chamada para um número da rede vodafone ouvi um aviso automático de que o utilizador estaria de férias.Como é que é possível configurar este aviso? 

doiscavalos por Contribuinte
  • 1648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel

Boa noite, encontro-me fora do país desde terça-feira e não tenho rede movel. Já tentei reiniciar o telemóvel, retirar o cartão e voltar a inseri-lo e conectar-me a uma rede manualmente e não resultou em nada.Como posso proceder?

raquel_8 por Novo Utilizador
  • 443 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Boa tarde,é possível reenviar sms de novo o código do voucher, uma vez que por acidente apaguei a mensagem ?Obrigada

Sicc83 por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One number

Olá boa tardeEstou desde ontem com problemas para ativação do one Numbers em dispositivo compatível.O apoio ao cliente não tem utilidade pois nem sequer validam as condições necessárias como a ativação do VoLTE.Neste momento volvidas 24h continua sem...

airborn por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço tv net voz

Venho aqui expor uma situação ridícula que aconteceu no dia 25 de julho por volta do 12:00h.Tenho a decorrer obras perto da minha casa onde decidiram cortar os cabos de rede e da fibra onde estava ligado todo o meu serviço. Acontece que contactei por...