Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas ao conectar a uma network em Roaming

Boa tarde,Estou fora de Portugal e não estou a conseguir conectar o meu SIM à network "Vodafone UK". Já deu bastantes vezes antes mas agora não está a dar, penso que tenha sido por não carregar o tárifário e ter ficado sem comunicação durante alguns ...

discowizard por Novo Utilizador
  • 263 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Serviço Duo Multi-SIM

Sabem se é possível usar o serviço Duo juntamente com o OneNumber?  A ideia seria poder usar o mesmo numero em dois telefones alternadamente, mas manter o OneNumber a funcionar num smartwatch.

danjf por Novo Utilizador
  • 481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher não recebido

Não recebi o voucher ou código de voucher e a campanha é até dia 31, como vou utilizar se já está para encerrar e sequer recebi!

brunokalebe por Novo Utilizador
  • 499 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon music

OláTenho a Amazon Prime como oferta do meu recente contracto com a Vodafone. Na altura da "negociação" foi-me dito que teria acesso também á Amazon music limited, no entanto não consigo aceder.O que posso / devo fazer?Obrigado

Jony_Lopez por Novo Utilizador
  • 1762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cartão de dados escolar inativo

Bom dia, foi atribuído ao meu filho pela escola um router com cartão de dados vodafone, que após ativação do mesmo ficou a funcionar, até cerca de 4/5 dias atrás, em que a luz de rede do router fica a piscar em vermelho, e no link de configuração o c...

SérgioS por Novo Utilizador
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não me lembro do meu número de celular

Comprei um chip pré-pago em viagem, não consigo recordar o numero do celular, e o celular não reconhece as opções de ligação gratuita. Tenho o codigo de barras e o PIN, mas não o PUK.Conseguem me ajudar?

Luisfelipepx por Novo Utilizador
  • 10831 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar 2º via cartão SIM

Bom dia,No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº 910458015. Disseram-me que demoraria uma hora para estar a...

NunoCortez por Novo Utilizador
  • 331 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Loja online da Vodafone nunca tem stock

A vodafone ter uma loja online é completamente inútil.Nunca têm stock de produtos mas eles continuam lá durante meses e meses sem fim.Nunca fiz uma compra na loja e nunca o farei, porque é simplesmente ridículo demais a quantidade de vezes que lá vou...

marconeves23 por Ultra Visitante
  • 1113 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel

Bom dia.Na zona onde me encontro a rede móvel é quase inexistente.Há uns anos funcionava, até cheguei a ter banda larga móvel porque era a que tinha melhor rede.Hoje em dia, em casa, tenho dias que não tenho rede móvel.Tenho 2 telefones com cartões v...

Vodafone_movel.png
motorider por Super Visitante
  • 855 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Internet

Boa tardeÉ inqualificável, a atitude que esta rede tem para comigo. Já entrei em contacto com eles 5 ou 6 vezes, pedem-me para reiniciar o router e depois fazem algumas actualizações!!!!!!,e dizem que não conseguem resolver o problema, e que têm de e...

jose541 por Novo Utilizador
  • 421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos