Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Demora de envio mensagens com VoLTE

Boa noite,Com o VoLTE ativo, as mensagens demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, quando desativo o VoLTE a situação normaliza-se, sendo enviadas em segundos, por vezes instantaneamente. Espero que não me digam que não foram encontrados problemas ...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1766 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem cobertura de rede

Boa tarde,devido ao atraso do pagamento da mensalidade, estou sem cobertura de rede no telemóvel.Já consegui carregar mas ainda nada funciona.Fico a aguandar resposta.Obrigada 

RitaTorresb por Novo Utilizador
  • 2788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprovativo de avaria/corte de serviço

Boa tarde, Venho por este meio solicitar o envio de um comprovativo de avaria/corte de serviço devido a trabalhos de intervenção feitos na minha área de residência nos dias 25 de fevereiro e 1 de Março de 2021. Visto que me impossiblitou de trabalhar...

Pedro112 por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis incorrectos

Boa tarde.Desde ontem que deixei de ter 4g no meu telemóvel sem razão aparente e tenho apenas 3g por mais que nas definições tenha o 4g activo.Gostaria que o problema fosse resolvido.Obrigado

EdSeabra por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número não atribuido

Boa tarde, tenho um número que ainda ontem estava ativo, hoje já diz não atribuído, já fiz hoje um carregamento porque já não fazia a muito tempo, sabe me dizer se fica ativo novamente? Obrigada

raquel1403 por Novo Utilizador
  • 1794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Foi retirado valor indevidamente

Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet. Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.

Andreia13811 por Novo Utilizador
  • 1501 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Roaming Brasil

Estou no Brasil e nao consigo receber sms, e ja recebi varios e derrepente parou de receber, existe algua configuracao especial para fazer ? obrigado

eanvalle por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2a via cartão

Boa noite!Tenho um telemóvel novo, mas o formato do meu cartão SIM não é compatível. Pedi 2ª via através do site da Vodafone há cerca de 1 mês, mas ainda não recebi cartão nenhum no correio.Alguém me consegue ajudar?Obrigado

Jose_Luis_Sa por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede

De há uns tempos para cá verifico-me constatemente com pouca cobertura de rede, achei que seria do telemóvel mas o que é certo é que continuo com o mesmo problema. É possível haver algum problema com o cartão sim?