Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM bloqueado no estrangeiro

Olá, Fiquei com o meu cartão SIM bloqueado, já fiz carregamento mas continuo sem rede.O que posso fazer para desbloquear?  Obrigada,Daniela doe

DanielaDoe por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de Operador (E-Sim)

É necessário fazer um pedido diferente para o desbloqueio do e-sim ou este deveria ficar desbloqueado quando se faz o pedido de desbloqueio "normal". Fiz o pedido de desbloqueio a semana passada, se puser um cartão fisico não ha nenhum problema mas c...

Cartão SIM

Coloquei o PIN do meu cartão dizia estar errado, acabou por pedir o PUK coloco, pede para criar um PIN novo, depois para confirmar este mesmo PIN novo. Aparece que está errado e volta para o PUK, pedi sem querer uma segunda via do cartão SIM, nem sei...

Não registado na rede

Boa tarde desde ontem que deixei de conseguir usar o meu serviço. Tento realizar uma chamada e aparece a mensagem a dizer "não registado na rede".

Nunolomba por Novo Utilizador
  • 471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV Net Voz e luz LOS vermelho

Boa noite,Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir ...

neomax por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com o 4G

Desde a semana passada que não consigo usar 4G, sempre que ligo os dados fica em 3G. Não sei se me foi desativado o 4G ou assim, mas deixei de conseguir utilizar.

RicardoVila por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso

Bom dia a Todos, Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consist...

PMDIAS por Novo Utilizador
  • 1585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Falha de serviço TV net e telefone fixo

Estou sem serviço de TV, internet e telefone fixo desde ontem.. a previsão de resolução da vossa linha automática era de 10 horas.. já passaram as 10 horas e continuo sem nenhum dos serviços.. preciso de trabalhar.. Podem ajudar por favor?

ClaudiaC1988 por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM 2 via

Ola boa tarde, eu pedi cartao 2via do meu e de um familiar meu por motivo do meu telemovel deixar de funcionar, e como adequeri um novo, logo comprei tambem para o meu familiar e ambos cartoes nao dao para o novo equipamento, eu pedi o meu atraves da...

Daniel92 por Novo Utilizador
  • 3328 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos