Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Remoção de cabos da fachada de prédio

Boa tarde,Nos próximos dias, o meu prédio entrará em obras, e esta semana a Vodafone instalou cabos na fachada sem autorização. Colocaram inclusive um tubo em volta de um fio, fixado com parafusos, o que desfigurou completamente a fachada.Solicito a ...

aaraujo2492 por Novo Utilizador
  • 369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher de 100€ (Ainda não recebi)

Desde já entro a elogiar o serviço de Net, TV e Voz que me tem funcionado muito bem desde que foi feita a instalação no dia 05/04/2024No entanto falo aqui no seguimento de um problema referente ao Voucher de 100€ que ainda não recebi (deveria de ter ...

mvdamasceno por Visitante Junior
  • 454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone One Number

Boa tarde. Mudei há pouco tempo de um Samsung Galaxy Watch 4 LTE para um Samsung Galaxy Watch 5 Pro LTE. Após cancelar o serviço Vodafone One Number no relógio antigo, não me é possível agora ativar no novo relógio. Deparo-me sempre com uma mensagem ...

caj089 por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não faz login a app

Tento fazer login na app Vodafone TV mas aparece sempre esta mensagem e a app não abre. Ideias de como resolver? Já reinstalei a app e nada.

20240618_143921.jpg
TheMaster por Novo Utilizador
  • 316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone One Number

Boa noite,Podem confirmar se o serviço Vodafone One Number (https://www.vodafone.pt/telemoveis/apps-servicos/onenumber.html ) pode ser utilizado em smartphones de qualquer marca, ou se é obrigatório ser Samsung ou iPhone? Adquiri um Samsung Galaxy Wa...

Para quando o modo bridge nos clientes particulares?

Boa tarde Comunidade,Espero que estejam a ter um domingo porreiro.Pois bem, este é até à data o 36º tópico relacionado com a habilitação do modo bridge nos routers de clientes particulares (sim, porque antes de postar, fui verificar quantos já existi...

HugoD por Novo Utilizador
  • 2087 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Oferta Amazon Prime Video

Boa tarde.Pela altura do Natal aceitei a vossa oferta do serviço Amazon Prime Video valida pelo período de 6 meses. Fiz o pedido de cancelamento da subscrição dentro do prazo tendo recebido um SMS vosso a informar que o serviço seria cancelado dia 15...

Miguel_48 por Novo Utilizador
  • 526 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Uso de SIM Nano Card Vodafone na Europa

Bom dia. Pretendo viajar para a Europa este mês. Quero comprar Vodafone SIM Nano Card pois meu telemóvel ASUS Zenfone 8 aceita tamanho nano apenas. Tem dois "slots" para nano card SIM. Poderei manter o SIM do meu número original (telefone do Brasil) ...

RenatoNS por Novo Utilizador
  • 369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos