Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de pacote

Olá, eu queria fazer uma alteração do pacote do meu serviço mas não o consigo fazer por telefone porque sou mudo. Não consigo encontrar nenhuma forma de contacto por email no site e tenho algumas dificuldades motoras para me deslocar até a uma loja d...

Jovis por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal de fibra

Boa noite , hoje uma vizinha foi ter Vodafone na sua casa e o técnico que deve ser um sapateiro instalou o sinal na vizinha e o meu desligou! Que serviço de caca é este que eu chego a casa antes de um feriado sem ter internet? Que bela porcaria , que...

Joana82 por Visitante Junior
  • 1076 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição amazon Prime

Boa tarde, dia 23 de fevereiro renovei contrato e com a devida renovação ofereceram 24 meses de amazon prime e hbo max, na altura da renovação eu ja estava a usufruir de uma subscrição de 24 meses de amazon prime e na altura por chamada dizeram que n...

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM SMS automáticas bloqueadas

Boa tarde,Comprei um equipamento compatível com o eSIM (iPhone 15 PRO) e fiz a mudança pela app Vodafone para o eSIM, no qual ficou logo a funcionar mas quando estava a instalar as apps nomeadamente apps portuguesas que enviam SMS com códigos como ba...

joaogonp por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefonemas fraudulentos

Cara Vodafone,Venho alertar para vários números da rede a serem usados para telefonemas fraudulentos (em língua inglesa). São já vários nos últimos dias, nomeadamente:910 246 986910 243 689Em março passado alertei ainda as autoridades para outro núme...

acsfranco por Visitante Junior
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ENORME DIFICULDADE DE CONTACTO

Passo por aqui para expressar muita insatisfação com os canais de contacto para clientes. Estão todos orientados apenas para a angariação de novos contratos - linhas telefónicas, whatsapp, chat, etc. Foram necessárias 5 chamadas para tentar obter aju...

ESA por Novo Utilizador
  • 303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de desvio de traçados

Boa tarde,Venho por este meio solicitar ajuda para fazer pedido de desvios de traçados e remoção de caixa PDO da fachada de uma casa que iniciei reabilitação.obrigada

Edite2 por Novo Utilizador
  • 517 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Fidelizacao

Operadora 5 estrelas! Só que não!! Podem começar por dar formação aos assistentes! Cada assistente pede um documento diferente e ainda nada foi considerado válido! O tempo vai passando e a minha situação vai-se arrastando! Que conveniente!!

Mari82 por Novo Utilizador
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, gostaria de saber se é possivel alterar os dados da faturação (nif) de particular para Empresa de tarifarios e tvnetvozObrigadoCumprimentos

baptista86 por Novo Utilizador
  • 307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos