Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi watch pro 2 E-SIM

Manuel71
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Xiaomi watch pro 2 e ativei um E-SIM Vodafone.
O Smartwatch não está a funcionar corretamente pois apesar de ter todas as notificações ativadas não recebe nem manda SMS`S entre outros bugs.
Sei que há a opção One number mas a aplicação MI fitness não me dá essa opção só dá para digitalizar o E-SIM.
Apesar disso a cinta em pouco tempo já teve um consumo de 2€ e em breve deve esgotar o saldo.
Tem ideia de como posso fazer para receber SMS no Smartwatch ou deve tentar em outro operador?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manuel71,

 

Permita-nos verificar o motivo da dificuldade com o SMS.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone