Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.Obrigado
Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.
Estou no Egito há quase 2 meses. De repente, deixei de conseguir aceder à rede. Pode ajudar-me nisso, por favor, para ter acesso na aplicação myvodafone. E também paguei o valor em atraso, mas acho que paguei mais do que devia, pode verificar.