Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Stock Loja online

Bom dia, alguém sabe me dizer quando fazem o restock dos acessórios das lojas online? Eu recebi um voucher para usar num artigo na loja online da Vodafone mas quase todos os artigos estão indisponíveis (excepto os artigos muito caros) por falta de st...

Resolvido! Protocolo com Exército

Boa tarde Dia 15 de janeiro do presente Ano pelas 17:15 dirigi-me à loja Vodafone da Galeria Comercial Campus São João a fim de ser esclarecida sobre o protocolo de bens e serviços entre a Vodafone e o exército.A menina que me atendeu de seu nome Fil...

Anónimo por Não aplicável
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

transferência esim

Olá. Pode ajudar-me? Como é que posso transferir o meu esim do antigo Pixel 6 para o novo Pixel 8? Obrigado.

Kostya86 por Novo Utilizador
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Devolução taxas aditivos e taxas sem consentimento

De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que m...

Vodafone TV

Instalei a app Vodafone TV, ao usar a app fora de casa, nomeadamente no estrangeiro, gasto dados móveis?

Sarads por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mau funcionamento VBox e erros de portabilidade

Boa tarde.Ao fim de 2 anos, voltei a instalar o serviço Tv/Net/Voz da Vodafone, desta vez com 2 telemóveis associados.Confesso que já estou a ficar arrependido.Logo após a instalação do serviço (inicios de dezembro), efetuei reclamação junto da Vodaf...

jose1981 por Visitante Junior
  • 902 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming Tailândia

Vou viajar para a Tailândia e gostaria de saber informações sobre utilização das comunicações seja internet, voz, mensagens. Posso usar normalmente? Tarifário atual que tenho em Portugal não se aplica? É preciso ativar roaming?Algum conselho importan...

mau funcionamento dos serviços

Desde que colocaram a nova box que os serviços falham, televisão super lenta, demora a processar em coisas básicas como mudar de canal, por vezes bloqueia uns segundos e logo a seguir é super abrupta, respondendo às mudanças de forma irregular. Por v...

Pagamento fatura

Eu Manuel António Santos Cruz, sócio gerente da empresa Margens e contagens UNIP. , LDA com NIF:********, venho por este meio comunicar que hoje recebi uma fatura nº FT 101/066575971 no valor de 365.36 €, referente ao mês de dezembro, e não concordo....

915485949 por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos